Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Primeiro trailer de Uncharted 4 é teaser de um possível novo Crash? / Dungeons de Final Fantasy XV têm sua primeira aparição e mais....

Primeiro trailer de Uncharted 4 é teaser de um possível novo Crash? Veja!

Trollagem. Essa é a palavra-chave para abrir nossa segunda-feira em bons ventos, ou ao menos com ares promissores do que pode estar na manga da Naughty Dog. E a reflexão só ocorreu agora, pois o primeiro trailer de Uncharted 4: A Thief’s End, que ilustra o título desta notícia, saiu faz tempo. Mas uma imagem que está bombando na rede traz um sentido um tanto quanto, digamos, sugestivo.
Apesar de Crash Bandicoot não pertencer mais à desenvolvedora, nunca é demais lembrar que ela foi responsável pela saudosa trilogia do PS1 – inclusive o spin-off de kart Crash Team Racing, último game da franquia desenvolvido pela Naughty Dog. Portanto, é dela o mérito pelo sucesso desse simpático ex-mascote da Sony, que já foi para a empresa japonesa o que Mario é para a Nintendo e Sonic foi um dia para a SEGA.
A imagem que corre pela internet (obrigado, Eurogamer) mostra uma possível referência ao marsupial no primeiro trailer de Uncharted 4, em que Nathan Drake aparece numa praia com o rosto estirado na areia, acorda, ergue-se lentamente e encara a selva. Exatamente como Crash fez no primeiro game. Na mesma sequência, na mesma coreografia. Você se lembra? Confira só: 
“Pare de brincar com nossas emoções Naughty Dog!”, dizem as primeiras palavras da imagem.
Claro que pode apenas se tratar de pura viagem dos fãs mais entusiastas, mas as semelhanças estão à vista e merecem, sim, ser observadas.
Essa não é a primeira vez que trollagens com Crash brotam na rede. Ano passado, uma imagem mostrou a silhueta do marsupial pregado numa placa, e isso foi após a E3. Quaisquer boatos foram desmentidos.
Mas a E3 2015 tem sido um teste para nossos anseios. O que vocês acham da imagem acima? Opinem abaixo e que comecem as apostas!

Data de lançamento? Konami lança portal para fazer grande anúncio de MGS5

Chegou a hora: a Konami colocou um contador no site oficial de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, indicando um importante anúncio relacionado ao game. O timer, marcado para chegar ao final às 6h da manhã no relógio do pacífico (11h da manhã no horário de Brasília), mostra que faltam menos de 23 horas para o final da contagem.
A expectativa é que o estúdio finalmente revele a data de chegada do título, que, segundo rumores, deve estrear em junho. O portal também conta com um botão interativo, intitulado “Phantom Cigar”, que parece mudar o ritmo da contagem — mas o relógio volta a funcionar normalmente após alguns segundos.

Dungeons de Final Fantasy XV têm sua primeira aparição [vídeo]


Ok, nós já vimos uma enorme quantidade de vídeos de gameplay de Final Fantasy XV. Mas e quanto às dungeons? Afinal, convenhamos que um bom FF clássico não está completo sem elas. E se as imagens lançadas no fim de fevereiro nos tinham dado um gostinho do que era a entrada de uma delas, agora o pessoal da IGN veio revelar o vídeo Step Into the Shadows, que mostra o que acontece ao entrar na misteriosa caverna.
Apesar de não mostrar nada realmente inovador em comparação ao que já vimos nos outros vídeos, a cena, retirada da tão esperada demo Episode Duscae, mostra uma enorme caverna tomada por escuridão (daí o nome para o vídeo, obviamente). Ali temos a chance de observar algumas reações interessantes dos companheiros de Noctis ao cenário, bem como outras interações com o local. Batalhas contra monstros são uma parte óbvia disso tudo, é claro.
Final Fantasy XV é uma exclusividade do PS4 e Xbox One. O game ainda não tem data para ser lançado, mas provavelmente só deve dar as caras nas lojas em 2016. 
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…