Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Mortal Kombat X: novas imagens / Fatality de Ermac é violento ! / Será que agora vai? Marca The Last Guardian está com a Sony

Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok

Quanto mais perto do lançamento de um jogo chegamos, mais material sobre ele aparece na internet. E como falta menos de um mês para o lançamento de Mortal Kombat X, trazemos mais novidades sobre ele.
Ontem revelamos a primeira imagem de Goro dentro do jogo, assim como a presença praticamente confirmada do pistoleito Erron Black. As imagens agora revelam ainda mais informações e persinagens.
Temos screenshots de Jax, Shinnok e Baraka em cenas de luta. Isso não confirma exatamente que eles serão personagens jogáveis, mas é bastante provável que sim.
Confira as imagens na galeria.
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok
Mortal Kombat X: novas imagens praticamente confirmam Jax, Baraka e Shinnok

Fatality de Ermac é violento demais até para um Mortal Kombat [+18]

ando falamos em Mortal Kombat o primeiro assunto que vem à nossa cabeça é a violência. E não é pra menos. O game surpreendeu a todos no início dos anos 1990 ao trazer movimentos que permitem ao jogador executar o seu adversário derrotado.
Apesar disso, muitos desses golpes eram mais cômicos que trágicos: bombas explodindo todo o planeta, litros de sangue, personagens sendo inflados, lutadores comidos vivos, desmembramentos e decapitações (incluindo várias cabeças do mesmo personagem) de quase todo tipo e por aí vai.
O novo Mortal Kombat X não é diferente, mas o realismo dos gráficos permitiu que golpes absolutamente brutais ganhassem vida, como esse Fatality de Ermac que mostra o lado sádico e cruel do lutador, que usa seus poderes telecinéticos para torturar e matar seu adversário.

Será que agora vai? Marca The Last Guardian está com a Sony mais uma vez.

The Last Guardian pode ser um jogo maravilhoso. Ou não. Pode ser épico. Ou não. Pode ser uma experiência singular nos games. Ou não. O que é isso, uma análise 100% imparcial? Não, é simplesmente tudo que não sabemos sobre um dos exclusivos do PlayStation que mais gerou drama desde o seu anúncio, em 2009. Nesta semana, foi adicionado a essa novela mais um capítulo da saga “será que verei esse jogo pronto antes de partir desta para a melhor?”. Ao que parece, a Sony se acertou e está com a marca do título em mãos novamente.
Depois de quase matar os fãs do coração ao “abandonar” os direitos sobre o nome The Last Guardian e, em seguida, afirmar que o game não foi cancelado dos planos da empresa, a Sony fez o que devia ter feito há tempos e preencheu a papelada necessáriapara retomar seu produto. Assim, a turma do NeoGAF ficou de olho no USPTO – órgão de registro patentes dos EUA – e acabou se deparando com a informação de que a marca finalmente voltou aos seus donos originais.
Sony se garantindo com a marca mais uma vez.
O que isso quer dizer exatamente para quem não vê a hora do título ser lançado? Na verdade, muito pouco. O básico é que a companhia japonesa parece realmente não ter desistido do projeto – ou que, pelo menos, não vai deixar ninguém tomar o nome do game para si –, dando um pouco mais de esperança para quem achava que o produto tinha subido no telhado. Ok, também não dá para ser otimista demais e achar que veremos um novo vídeo ou trailer do jogo ainda este ano. Agradeça se a Sony se pronunciar mais sobre o assunto durante algum evento.
É provável que o título surja ainda no tempo de vida do PS4, mas os altos e baixos da produção não permitem que possamos fazer qualquer outro tipo de especulação. Olhando pelo lado bom, The Last Guardian ainda é café com leite perto de Duke Nukem Forever, que ficou cerca de 13 anos em desenvolvimento. Resta esperar que a Sony não queira superar a marca atingida pelo FPS.
E aí, conseguiu manter a empolgação com o sucessor espiritual de Ico e Shadow of the Colossus depois de todo esse tempo? Desabafe mais abaixo, nos comentários.
Fontes:Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…