Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: God of War III Remastered é confirmado para o PlayStation 4 / Predador estará em Mortal Kombat X / Hideo Kojima garante que está 100% envolvido em terminar Metal Gear Solid V

God of War III Remastered é confirmado para o PlayStation 4 e em 1080p

Kratos finalmente vai aterrissar no PlayStation 4 com God of War III Remastered, uma versão em alta definição de um game que era exclusivo para o PlayStation 3. Em comemoração aos 10 anos da franquia, os jogadores vão poder assumir, novamente, o controle do espartano tatuado e sem medo em busca de vingança contra aqueles que o traíram. Dessa vez, entretanto, tudo em 1080p (Full HD).
Já imaginou ver aquelas belíssimas cutscenes em alta resolução no seu PS4? Se não, basta apenas assistir o trailer que abre essa notícia para ter uma ideia do que estamos falando. Para nossa alegria, uma data de lançamento para essa versão retrabalhada de God of War III já saiu: dia 14 de julho de 2015. Portanto, resta-nos apenas esperar para poder curtir esse game em nossos consoles.

Modo Fotografia

Além do anúncio do game, o blog do PlayStation também revelou um novo Modo Fotografia para você capturar alguns momentos únicos durante a jogatina para compartilhar com os amigos. Essa é uma adição muito bem-vinda para o título, especialmente se considerarmos a qualidade gráfica que ele com certeza vai ter.
.....
Que tal aproveitar e relembrar como foi a nossa análise de God of War III para o PS3? A leitura vale a pena e vai ajudar a preparar o coração para quando o título estiver carregando em seu console.

Microsoft confirma: Predador estará em Mortal Kombat X

Parece que alguém da Microsoft deixou escapar uma notícia antes da hora. Quem foi até a loja da Microsoft ontem para comprar Mortal Kombat X no Xbox One se deparou com uma descrição curiosa do Kombat Pack (o Season Pass, de MKX), veja:
“O Pacote de Kombate concede acesso antecipado a 4 novos personagens jogáveis e pacotes de skins. Persiga e mate seus oponentes com o ícone do terror Jason Voorhees ou jogue com o Predador. Dois personagens klássicos de Mortal Kombat completam a oferta. Cada personagem jogável vem com um pacote de skins temáticas, incluindo três skins inéditas para personagens selecionados. Inclui também o Pacote Samurai que estará disponível em 14 de abril de 2015”.
Para ver o anúncio na própria página da loja do Xbox One, clique aqui.
Nós já havíamos comentado sobre isso há algum tempo, mas na época era apenas um rumor. Com a confirmação, temos dois ícones do cinema fazendo parte do cast de personagens de Mortal Kombat.

Hideo Kojima garante que está 100% envolvido em terminar Metal Gear Solid V

separação entre a Konami e a Kojima Productions já está selada, mas o fim da série Metal Gear ainda não foi decretado. Mesmo sem Hideo Kojima, a publicadora ainda pretende lançar conteúdo para a saga, dando continuidade a uma franquia amada por muitos gamers.
Mas e como fica o atual título em desenvolvimento, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain? Apesar de a nota divulgada pela Konami ter garantido que o game vai respeitar as datas de lançamento anteriormente divulgadas, há quem fique preocupado com o futuro do jogo por conta do fim do “casamento” entre as empresas. Mesmo a promessa de que ele ainda estaria envolvido com o título não ameniza essa sensação.
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - qual é o futuro do game?

A promessa de Kojima: o melhor jogo que ele já dirigiu

Entretanto, o próprio Hideo Kojima resolveu vir a público e dizer aos amantes da franquia e ansiosos por Phantom Pain que não devemos nos preocupar. Através do comunicado oficial nosite da Konami, o seguinte pronunciamento foi veiculado:
“Quero assegurar aos fãs que estou 100% envolvido e vou continuar trabalhando em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Estou determinado a fazer com esse seja o melhor jogo que eu já dirigi até o momento. Não perca!”
.....
O lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está programado para acontecer no dia 1º de setembro de 2015. Com essa promessa de Kojima, tem como não ficarmos ansiosos para a chegada desse dia?
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…