ZGB Start: Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline e muito mais...

Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline.

Foi isso mesmo que vocês leram no título! O apresentador de TV Marcelo Rezende é o garoto-propaganda para a campanha de lançamento do jogo Battlefield Hardline no Brasil. Os vídeos serão divulgados em formato de comerciais do Youtube a partir de hoje e liberados também no canal oficial da EA Brasil.
Você confere a promoção no vídeo acima. Usando seus bordões mais famosos como o infame "corta pra mim" e "lente nervosa", o apresentador mostra a proposta de confronto entre polícia e ladrão do novo game da franquia Battlefield.
"O Marcelo Rezende é perfeito para comunicar o que é Hardline e atingir o nosso público jovem de uma forma divertida", afirma Jonathan Harris, gerente de negócios da Electronic Arts no Brasil.
A versão digital de Battlefield: Hardline chega totalmente em português às lojas da Sony, Microsoft e no serviço Origin para PC ao preço do download de R$ 199,00 para PlayStation 4 e Xbox One e R$ 99,90 no Origin. O jogo está com lançamento marcado para o dia 17 de março.

Atualização de março do Xbox One já está disponível

Estava aguardando o lançamento da atualização de março do Xbox One? Então corra, pois uma mensagem publicada no blog de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido como Major Nelson, revelou que ela já está disponível para os donos do console mais recente da Microsoft. 
De acordo com as informações divulgadas, uma das novidades da atualização deste mês é a possibilidade de capturar imagens da tela pressionando duas vezes o botão Xbox ou dizendo “Xbox Box Take a Screenchost” caso possua um Kinect. As telas obtidas dessa forma, além de guardarem momentos importantes das suas partidas, também podem servir como plano de fundo do seu console com o auxílio do aplicativo de upload. 
A atualização deste mês também conta com um sistema de sugestão de amigos para aqueles que querem ampliar a sua lista de conhecidos. Para formular esse grupo, a Microsoft vai se basear em jogadores que participaram de partidas nas quais você esteve, amigos de amigos e até mesmo naquelas pessoas que já o seguem. 
Fechando o pacote, também há a inclusão da opção de reportar mensagens de spam, ajuste do nível de transparência das imagens do plano de fundo, possibilidade de compartilhar o seu nome real com outros usuários da Xbox Live e melhorias no sistema de bate-papo em grupo.

Primeiros jogos do Project Morpheus podem aparecer na E3 2015

Falando ao site GameSpot durante a Game Developers Conference 2015, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, revelou que a empresa já está trabalhando em jogos para o Project Morpheus, e que esses títulos podem aparecer na E3 2015. 
“Muitos de nossos estúdios estão trabalhando em jogos de verdade. Não falamos sobre esses títulos ainda, pois estamos esperando o momento certo. Começando provavelmente na E3, daremos início à exibição destes games”, comentou Yoshida. 
Durante o bate-papo, o executivo também comentou que os times da Sony do Japão e de Londres estão trabalhando em novas demonstrações que serão capazes de mostrar um pouco mais do poder de fogo do Project Morpheus. Outro detalhe mencionado por ele é que mal pode esperar para ver algumas ideias que ainda não existem ganhando vida com o auxílio do acessório. 
“Estou esperando que apareça um produtor, que nós nem sabemos que existe, com algo surpreendente. O que me empolga mais, pela nossa experiência em lançar diversas plataformas, é que sempre aparece alguém com ideias completamente novas e incríveis”, disse o chefe da Sony Worldwide Studios, complementando que a empresa vai tentar trabalhar “com o preço mais baixo possível” para os óculos de realidade virtual.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead