Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline e muito mais...

Corta pra mim! Marcelo Rezende promove lançamento de Battlefield Hardline.

Foi isso mesmo que vocês leram no título! O apresentador de TV Marcelo Rezende é o garoto-propaganda para a campanha de lançamento do jogo Battlefield Hardline no Brasil. Os vídeos serão divulgados em formato de comerciais do Youtube a partir de hoje e liberados também no canal oficial da EA Brasil.
Você confere a promoção no vídeo acima. Usando seus bordões mais famosos como o infame "corta pra mim" e "lente nervosa", o apresentador mostra a proposta de confronto entre polícia e ladrão do novo game da franquia Battlefield.
"O Marcelo Rezende é perfeito para comunicar o que é Hardline e atingir o nosso público jovem de uma forma divertida", afirma Jonathan Harris, gerente de negócios da Electronic Arts no Brasil.
A versão digital de Battlefield: Hardline chega totalmente em português às lojas da Sony, Microsoft e no serviço Origin para PC ao preço do download de R$ 199,00 para PlayStation 4 e Xbox One e R$ 99,90 no Origin. O jogo está com lançamento marcado para o dia 17 de março.

Atualização de março do Xbox One já está disponível

Estava aguardando o lançamento da atualização de março do Xbox One? Então corra, pois uma mensagem publicada no blog de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido como Major Nelson, revelou que ela já está disponível para os donos do console mais recente da Microsoft. 
De acordo com as informações divulgadas, uma das novidades da atualização deste mês é a possibilidade de capturar imagens da tela pressionando duas vezes o botão Xbox ou dizendo “Xbox Box Take a Screenchost” caso possua um Kinect. As telas obtidas dessa forma, além de guardarem momentos importantes das suas partidas, também podem servir como plano de fundo do seu console com o auxílio do aplicativo de upload. 
A atualização deste mês também conta com um sistema de sugestão de amigos para aqueles que querem ampliar a sua lista de conhecidos. Para formular esse grupo, a Microsoft vai se basear em jogadores que participaram de partidas nas quais você esteve, amigos de amigos e até mesmo naquelas pessoas que já o seguem. 
Fechando o pacote, também há a inclusão da opção de reportar mensagens de spam, ajuste do nível de transparência das imagens do plano de fundo, possibilidade de compartilhar o seu nome real com outros usuários da Xbox Live e melhorias no sistema de bate-papo em grupo.

Primeiros jogos do Project Morpheus podem aparecer na E3 2015

Falando ao site GameSpot durante a Game Developers Conference 2015, Shuhei Yoshida, chefe da Sony Worldwide Studios, revelou que a empresa já está trabalhando em jogos para o Project Morpheus, e que esses títulos podem aparecer na E3 2015. 
“Muitos de nossos estúdios estão trabalhando em jogos de verdade. Não falamos sobre esses títulos ainda, pois estamos esperando o momento certo. Começando provavelmente na E3, daremos início à exibição destes games”, comentou Yoshida. 
Durante o bate-papo, o executivo também comentou que os times da Sony do Japão e de Londres estão trabalhando em novas demonstrações que serão capazes de mostrar um pouco mais do poder de fogo do Project Morpheus. Outro detalhe mencionado por ele é que mal pode esperar para ver algumas ideias que ainda não existem ganhando vida com o auxílio do acessório. 
“Estou esperando que apareça um produtor, que nós nem sabemos que existe, com algo surpreendente. O que me empolga mais, pela nossa experiência em lançar diversas plataformas, é que sempre aparece alguém com ideias completamente novas e incríveis”, disse o chefe da Sony Worldwide Studios, complementando que a empresa vai tentar trabalhar “com o preço mais baixo possível” para os óculos de realidade virtual.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…