ZGB Start: Naruto e Sasuke possuem Combination Jutsu em Ultimate Ninja Storm 4 / Próximo Assassin's Creed pode explorar mais a era moderna e muito mais....

Naruto e Sasuke possuem Combination Jutsu em Ultimate Ninja Storm 4

Quem está acompanhando as notícias referentes a Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 tem motivos para comemorar, pois toda semana há algo novo referente ao título. Na semana passada, por exemplo, soubemos que o game traria novamente a possibilidade de correr pelas paredes, e agora é a vez de ficar de olho em um dos poderes que os jogadores vão poder usar neste episódio. 
Em uma matéria publicada na edição mais recente da revista japonesa Shonen Jump (e que você confere mais abaixo) é possível ver que The Last Naruto e Sasuke vão ter um Combination Jutsu no novo game. Neste movimento, o primeiro vai usar Rasen Shuriken, enquanto o outro vai recorrer a Amaterasu para atacar quem se colocar no caminho.
A página também mostra que o movimento Ten Tails marcará presença no modo história de Ultimate Ninja Storm 4, mas não há muitas informações sobre a partir de que momento os jogadores vão poder usar este golpe. 
Em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado em 2015.

Próximo Assassin's Creed pode explorar mais a era moderna, sugere a Ubisoft.

sassin’s Creed Unity deve ter desapontado alguns de seus fãs em vários aspectos. E não, não estamos fazendo referência aos bugs que o titulo apresentou, um detalhe que deu o que falar e ainda hoje permanece na memória de muitos jogadores. O que pode ter desagradado algumas pessoas é o fato de o game ter explorado pouco a era moderna e os dias atuais.
“Nós sempre planejamos ter mais cenas no dias modernos, mas temos que ser muito inteligentes para saber como fazer isso. Havia um plano de incluir mais dos dias presentes em Unity – só um plano”, disse o diretor da série, Darby McDevitt, em uma transmissão no canal oficial da franquia no Twitch TV.
Assassin's Creed Victory

Mais modernidade no próximo Assassin’s Creed

Os jogos anteriores da série apresentavam seções de jogabilidade nos dias atuais, exigindo que os jogadores resolvessem puzzles e até explorassem áreas inteiras do mapa. Em Assassin’s Creed Unity, temos apenas alguns “pingados” da era moderna, aspecto que a Ubisoft espera mudar para os próximos títulos, especialmente Assassin's Creed Victory.
“Isso só foi possível porque nós fomos capazes de reutilizar Monteriggioni  de Assassin’s Creed 2”, conta o diretor fazendo referência ao seu cenário moderno predileto. “Assim, o futuro – e isso é um plano – é reutilizar as coisas de forma inteligente para que possamos ter os dias atuais de maneira mais robusta”.
Assassin's Creed Victory

Por que a novidade não chegou ao Unity?

A complexidade foi o fator que impediu a era moderna de chegar com tudo no último game da franquia. Ainda segundo o diretor, Unity foi um jogo completamente novo para uma geração também completamente nova.
“Para criar uma cidade, por exemplo, ou até parte dela, seriam necessários seis meses de trabalho de muitos, muitos artistas, designers e modeladores. E então você precisaria de um sistema de gameplay que não fizesse o jogador sentir que estivesse apenas cercado”.
Assassin's Creed Victory

A história da Primeira Civilização

McDevitt também comentou sobre os seus planos para a franquia. Uma das ideias é contar a história da Primeira Civilização, também conhecida como os Precursores ou Homo Sapiens. “Eu tenho trabalhado nos dois últimos dois anos, com todos os outros escritores, para terminar um grande documento sobre a Primeira Civilização”.
“Criamos 500, 600, 700 anos de história que esperamos começar a trazer à tona nos próximos 10 ou 20 anos”, conclui o diretor. Ainda sem muitas informações concretas, especula-se que o próximo game da franquia, Assassin’s Creed Victory, vá acontecer em Londres durante a época da Revolução Industrial.

Capcom se desculpa por falta de cooperativo local em Revelations 2 de PC

Muitos jogadores que adquiriram a versão para PC de Resident Evil: Revelations 2 ficaram chateados (bravos, irritados ou qualquer outro adjetivo que queira incluir aqui) ao ver que essa edição não oferece a possibilidade de jogar com um amigo off-line, opção que está presente nos consoles. Por conta disso, a Capcom emitiu um pedido de desculpas na página da comunidade do Steam. 
Confira o comunicado escrito pela empresa traduzido na integra nas linhas que estão a seguir: 
Caros fãs de Resident Evil, 
Pedimos desculpas a todos os nossos jogadores de Resident Evil: Revelations 2 no PC que compraram o jogo e esperavam ver o cooperativo local como opção. Ela não era planejada para esta versão e essa notificação foi, a princípio, erroneamente omitida da descrição do produto na página do Steam, e então inclusa assim que tomamos conhecimento. Esse foi um erro sem intenção e, novamente, pedimos desculpas pela confusão que isso pode ter causado. 
No momento estamos observando a questão e potenciais soluções, e esperamos ter novidades para compartilhar em breve, então fique ligado. Obrigado por sua paciência e compreensão. 
Apesar de ainda não haver nada confirmado, o trecho “potenciais soluções” pode indicar que a produtora tenha planos de incluir tal opção posteriormente de alguma forma, ou mesmo compensar aqueles que adquiriram o game para PC com um extra gratuito ou algo do gênero. 
Resident Evil: Revelations 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O game também terá uma versão para PlayStation Vita, aguardada para o segundo trimestre deste ano.

Encontrado o verdadeiro culpado de deletar personagens do Destiny

Você se lembra da matéria que publicamos sobre os perigos do Share Play do PlayStation 4? Para quem não viu, trata-se de um rapaz que enganou seu amigo de 11 anos, chamado Henry, ao fingir que mostraria uma técnica para evoluir seu personagem emDestiny, mas, em vez disso, deletou dois personagens de sua conta.
Contudo, essa é só parte da história. O jogador que “supostamente” apagou os dados de Henry também é uma vítima na história. Depois que o vídeo foi publicado, muitos usuários da PSN procuraram pelo usuário “KermitTHEfrog” – cujo nome verdadeiro não foi revelado –, o responsável por deletar os personagens, para enviar mensagens de ódio ao garoto.
A Game Informer conseguiu conversar com a família do rapaz e descobriu que o autor da confusão foi um colega de um irmão de “KermitTHEfrog”. Portanto, ele não teve participação alguma no ocorrido, já que foi outra pessoa que utilizou sua conta e PlayStation 4 para criar uma brincadeira de mau gosto.
O suposto criador da pegadinha tem 23 anos, sofreu um acidente grave de carro e passou por um longo período de recuperação recentemente, portanto não estava jogando video games há meses.

O culpado é um garoto de 17 anos de idade

Para limpar o nome do filho que estava sendo alvo de mensagens ofensivas, a mãe do rapaz procurou uma forma de encontrar o responsável. E foi nos fóruns da Bungie que ela descobriu que o causador do problema era um garoto de 17 anos de idade. E, como se não bastasse, o culpado disse em conversa à Game Informer que não está arrependido e que a família tem que “parar de reclamar”.
Pode até parecer bobagem, mas “KermitTHEfrog” perdeu uma irmã recentemente por conta do câncer, além de estar em um período delicado de recuperação, e todas as mensagens de ódio contra ele e sua família estão criando um stress muito grande.
A Bungie já disse que Henry, o garoto que perdeu os itens, não tem como recuperar seus personagens deletados, mas que a empresa pensa em formas de tornar a exclusão menos permanente aos jogadores.
Quanto ao real culpado, nada aconteceu a ele. O garoto de 17 anos já fez a mesma coisa com outros usuários em GTA V e no próprio Destiny e diz que ainda não sabe se vai continuar ou não a fazer isso. O que sobra é o stress de alguém que não teve nada a ver com o ocorrido por ter de lidar com as mensagens de ódio de outros usuários. 
Fonte: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead