Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Diretor de The Order diz que é fácil estragar a experiência de um jogo / GTA Online: artes vazadas mostram novos equipamentos e etc...

Diretor de The Order diz que é fácil estragar a experiência de um jogo.

Em entrevista para a divisão italiana do Eurogamer, Andrea Pessino, um dos fundadores da Ready at Dawn, discutiu a longevidade do exclusivo para PS4 The Order: 1886, justificando a duração do título.
A empresa usou grupos de testes antes do lançamento, nos quais nenhum jogador encontrou um ponto em que a narração se desligasse da história — o que era prioridade para a companhia. Ainda que o título tenha um tempo total médio, Pessino acredita que a crítica à longevidade de The Order existe porque é muito fácil estragar um game hoje em dia.
“Apenas termine o jogo o mais rápido possível e coloque um vídeo no YouTube”, disse o cofundador. A prática, na opinião de Pessino, estraga o envolvimento entre o jogador e a obra, já que apenas observar não é a mesma coisa que ter contato direto.

Atenção negativa

Andrea vai ainda mais longe ao afirmar que essa “demolição sistemática” é proposital. Os motivos são provenientes do interesse de quem consome o conteúdo: falar negativamente de um game gera interesse e visualizações. Quem passa ileso ao bombardeio de informações poderá aproveitar um jogo “único e satisfatório”, nas palavras do diretor.
Ao ser questionado sobre a duração do game, um fator amplamente discutido após o lançamento do título, Pessino justificou as escolhas de design da companhia — a campanha conta com cerca de 7 a 8 horas de jogatina.
Para o executivo, foi importante para a empresa respeitar os jogadores e não utilizar métodos artificiais para estender a duração da história, mesmo que o conteúdo extra fosse muito fácil de ser introduzido, como o uso de backtracking ou mais encontros com inimigos.
Confira nossa análise de The Order: 1886 neste link.

GTA Online: artes vazadas mostram novos equipamentos e veículos das Heists.

Algumas imagens mostrando artes da aguardada atualização com a Heists para Grand Theft Auto Online vazou na internet, contendo alguns visuais de novos equipamentos, veículos e armas que os jogadores poderão utilizar nos grandes golpes do jogo. Entre os equipamentos mostrados estão alguns que já apareceram no trailer original do update, divulgado pela Rockstar há algum tempo, e mais algumas novidades.
As imagens vazadas incluem os óculos de visão noturna, uma pistola de sinalizadores, um novo avião e mais um helicóptero, que já tinham sido vistos no vídeo da desenvolvedora. Além disso, elas também contêm detalhes como um silenciador para a shotgun, explosivos thermite, uma furadeira e máscaras que terão de ser obtidas par a realização dos assaltos, entre outras coisas.
View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter

View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter
View image on Twitter
Já com relação aos veículos, também podemos ver uma nova moto e dois tipos de carros reforçados, com o provável intuito de fornecer uma resistência maior às equipes de criminosos em fuga. As artes foram vazadas pelo usuário Funmw4 em seu perfil no Twitter e outros membros da comunidade de GTA Online ajudaram a confirmar a presença de parte delas no trailer das Heists  que você pode ver no topo desta página.
Curiosamente, o vazamento sugere que os donos da versão de GTA Online para Xbox 360 e PlayStation 3 podem receber uma missão de Heist a mais do que as que estarão disponíveis para o Xbox One e o PS4, pelo menos a princípio. Esperado-se que a atualização com as novidades seja liberada antes do lançamento de GTA V para PC, o que é esperado para o dia 24 de março.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…