Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Aproveite: Microsoft caprichou no Games With Gold / Batman: Arkham Knight ganha teaser épico com gameplay / Brasileiros se revoltam com explicação de Ubisoft.

Aproveite: Microsoft caprichou no Games With Gold de março

Estava aguardando uma atualização do Games With Gold que pudesse fazer os seus olhos brilharem ao bater o olho na lista e encontrar três games de peso para baixar? Então esteja preparado, pois é exatamente essa a sensação que você vai ter ao observar a confirmação daquilo que está preparado para o próximo mês. 
Em uma mensagem publicada em seu blog, Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido pela comunidade como Major Nelson, anunciou que o Games With Gold do próximo mês terá três jogos:Rayman LegendsTomb Raider e BioShock Infinite
O primeiro item da relação é dedicado aos donos de Xbox One e estará disponível para download durante todo mês, enquanto os outros dois são destinados ao Xbox 360. Tomb Raider poderá ser adquirido gratuitamente entre os dias 1 e 15 de março, enquanto BioShock Infinite entrará como substituto de 16 a 31 de março. 
E aí, o que achou das ofertas do Games With Gold de março? Pretende pegar todos os jogos? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Batman: Arkham Knight ganha teaser épico com gameplay e plano do Espantalho

A Warner e a Rocksteady resolveram deixar os fãs do homem-morcego contando os dias até o lançamento de Batman: Arkham Knight ao lançar nesta quarta-feira (25) o trailer “Gotham is Mine”. O título encerra a trilogia dos jogos que conquistaram o público ao colocá-lo na pele de um dos heróis mais icônicos – e sombrios – das HQs. Para celebrar, nada melhor do que criar um clipe explosivo e cheio de vilões, não é? O vídeo se foca na história, mostrando que os criminosos não pegarão leve na sua cartada final contra o protagonista da série.
No trailer, conferimos como o Espantalho planeja tomar Gotham das mãos do Batman, com um plano cruel e caótico que pretende desfigurar a cidade e faz com que a bagunça criada por Bane nos filmes da DC pareça brincadeira de criança. Entre os recrutados – ou ameaçados – pelo maníaco vilão estão nomes como Duas Caras, Pinguim, Charada, Arlequina, Hera Venenosa e um exército de capangas.
Além de um gostinho do roteiro do jogo, também podemos conferir um pouco do aclamado gameplay da franquia, que exibe novos movimentos bastante fluidos e indica uma integração bacana com o Batmóvel. Em questão de gráficos, a produção é de cair o queixo, mostrando que o episódio derradeiro da série vai extrair todos os recursos dos consoles ou do computador dos jogadores, recriando uma última vez o cenário gótico de Gotham.
Batman: Arkham Knight tem lançamento programado para o dia 2 de junho e chegará ao público em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Brasileiros se revoltam com explicação de Ubisoft sobre preço de DLCs.

Não muito tempo atrás, a Ubisoft inaugurou um quadro em seucanal do YouTube especialmente aos brasileiros, o Ubi Responde, em que o apresentador Fabrício Caleffi traz à tona diversas questões relacionadas às franquias da desenvolvedora e responde a perguntas dos fãs.
Alguns assuntos, naturalmente, são tratados em caráter mais polêmico, e recentemente a empresa passou por uma presepada ao abordar um dos temas mais debatidos na indústria: a prática de DLCs – que ocorre em qualquer publisher, ressalte-se – e os preços que esses conteúdos adicionais pedem. É o vídeo que você confere acima.
Ao abordar tais questões de forma incisiva, o vídeo que você confere acima repercutiu até noNeoGAF, em que os membros do fórum – norte-americanos, em sua maioria – chegaram a traduzir algumas falas de Caleffi e debateram calorosamente sobre as questões abordadas. "Isso, não reclame. Não compre", diz um deles.

O perigo nasceu a partir do “parem de reclamar”

Um assunto delicado assim repercutiu de tal forma possivelmente pelo fato de a Ubisoft tocar na ferida: “parem de reclamar sobre os DLCs/preços”.
“Parem de reclamar? Falar isso pra um consumidor que gasta quase 1 terço do salario mínimo pra comprar seus jogos cobrando com TUDO à parte, vide Assassin’s Creed Unity, vcs não têm vergonha não?”, diz um dos comentários mais repercutidos no YouTube.
Outros, no entanto, entendem a postura da empresa e discorrem sobre toda a logística que existe nesse processo. “Desculpa por dizer isso, mas concordo com tudo que o Fabrício disse”, afirma um usuário. “Um dos direitos de um consumidor é reclamar”, pondera outro.

Vamos falar com a Ubisoft

O BJ vai entrar em contato com a assessoria da Ubisoft Brasil, que sempre foi muito solícita, para tentar obter um posicionamento oficial a respeito da questão. Atualizaremos esta notícia conforme necessário.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…