ZGB Start: Aproveite: Microsoft caprichou no Games With Gold / Batman: Arkham Knight ganha teaser épico com gameplay / Brasileiros se revoltam com explicação de Ubisoft.

Aproveite: Microsoft caprichou no Games With Gold de março

Estava aguardando uma atualização do Games With Gold que pudesse fazer os seus olhos brilharem ao bater o olho na lista e encontrar três games de peso para baixar? Então esteja preparado, pois é exatamente essa a sensação que você vai ter ao observar a confirmação daquilo que está preparado para o próximo mês. 
Em uma mensagem publicada em seu blog, Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live conhecido pela comunidade como Major Nelson, anunciou que o Games With Gold do próximo mês terá três jogos:Rayman LegendsTomb Raider e BioShock Infinite
O primeiro item da relação é dedicado aos donos de Xbox One e estará disponível para download durante todo mês, enquanto os outros dois são destinados ao Xbox 360. Tomb Raider poderá ser adquirido gratuitamente entre os dias 1 e 15 de março, enquanto BioShock Infinite entrará como substituto de 16 a 31 de março. 
E aí, o que achou das ofertas do Games With Gold de março? Pretende pegar todos os jogos? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Batman: Arkham Knight ganha teaser épico com gameplay e plano do Espantalho

A Warner e a Rocksteady resolveram deixar os fãs do homem-morcego contando os dias até o lançamento de Batman: Arkham Knight ao lançar nesta quarta-feira (25) o trailer “Gotham is Mine”. O título encerra a trilogia dos jogos que conquistaram o público ao colocá-lo na pele de um dos heróis mais icônicos – e sombrios – das HQs. Para celebrar, nada melhor do que criar um clipe explosivo e cheio de vilões, não é? O vídeo se foca na história, mostrando que os criminosos não pegarão leve na sua cartada final contra o protagonista da série.
No trailer, conferimos como o Espantalho planeja tomar Gotham das mãos do Batman, com um plano cruel e caótico que pretende desfigurar a cidade e faz com que a bagunça criada por Bane nos filmes da DC pareça brincadeira de criança. Entre os recrutados – ou ameaçados – pelo maníaco vilão estão nomes como Duas Caras, Pinguim, Charada, Arlequina, Hera Venenosa e um exército de capangas.
Além de um gostinho do roteiro do jogo, também podemos conferir um pouco do aclamado gameplay da franquia, que exibe novos movimentos bastante fluidos e indica uma integração bacana com o Batmóvel. Em questão de gráficos, a produção é de cair o queixo, mostrando que o episódio derradeiro da série vai extrair todos os recursos dos consoles ou do computador dos jogadores, recriando uma última vez o cenário gótico de Gotham.
Batman: Arkham Knight tem lançamento programado para o dia 2 de junho e chegará ao público em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Brasileiros se revoltam com explicação de Ubisoft sobre preço de DLCs.

Não muito tempo atrás, a Ubisoft inaugurou um quadro em seucanal do YouTube especialmente aos brasileiros, o Ubi Responde, em que o apresentador Fabrício Caleffi traz à tona diversas questões relacionadas às franquias da desenvolvedora e responde a perguntas dos fãs.
Alguns assuntos, naturalmente, são tratados em caráter mais polêmico, e recentemente a empresa passou por uma presepada ao abordar um dos temas mais debatidos na indústria: a prática de DLCs – que ocorre em qualquer publisher, ressalte-se – e os preços que esses conteúdos adicionais pedem. É o vídeo que você confere acima.
Ao abordar tais questões de forma incisiva, o vídeo que você confere acima repercutiu até noNeoGAF, em que os membros do fórum – norte-americanos, em sua maioria – chegaram a traduzir algumas falas de Caleffi e debateram calorosamente sobre as questões abordadas. "Isso, não reclame. Não compre", diz um deles.

O perigo nasceu a partir do “parem de reclamar”

Um assunto delicado assim repercutiu de tal forma possivelmente pelo fato de a Ubisoft tocar na ferida: “parem de reclamar sobre os DLCs/preços”.
“Parem de reclamar? Falar isso pra um consumidor que gasta quase 1 terço do salario mínimo pra comprar seus jogos cobrando com TUDO à parte, vide Assassin’s Creed Unity, vcs não têm vergonha não?”, diz um dos comentários mais repercutidos no YouTube.
Outros, no entanto, entendem a postura da empresa e discorrem sobre toda a logística que existe nesse processo. “Desculpa por dizer isso, mas concordo com tudo que o Fabrício disse”, afirma um usuário. “Um dos direitos de um consumidor é reclamar”, pondera outro.

Vamos falar com a Ubisoft

O BJ vai entrar em contato com a assessoria da Ubisoft Brasil, que sempre foi muito solícita, para tentar obter um posicionamento oficial a respeito da questão. Atualizaremos esta notícia conforme necessário.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead