Pular para o conteúdo principal

ZGB Start:Streaming do Xbox One para o PC / Borderlands 3 pode ser anunciado / PS4 Slim vazaram ?


Streaming do Xbox One para o PC não será como Remote Play, diz Spencer.

Desde que foi anunciada durante a apresentação do Windows 10, a opção de fazer streamings de jogos do Xbox One para o PC tem atraído a atenção dos jogadores. Alguns destes podem até ter pensado que essa seria uma característica que permitiria acessar o seu game favorito de qualquer lugar (como acontece nas plataformas da Sony com o Remote Play), mas esse não é o caso. 
“Ela [a opção de streaming do Xbox One para o PC] não é como um Gaikai ou OnLive. Não é o caso de [imaginar uma situação como] ‘leve meu laptop para um Starbucks e jogue’, a menos que você viva exatamente sobre um ou algo do gênero", explicou Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, em um bate-papo com jornalistas. 
Na mesma ocasião, foi dito que a proposta é que o console não precisa estar ligado quando você começar o processo de conectar o PC ao video game e então curtir o seu título favorito – medidas que, para ele, mostram que a Microsoft está fazendo avanços, e entre estes está a ideia de permitir ao Xbox One rodar um jogo e várias aplicações do Windows ao mesmo tempo, garantindo que o usuário consiga recorrer a ambas as opções.
Spencer comentou ainda que, com isso, a ideia é “gerar um cenário onde meus filhos estão assistindo TV e vou para outro lugar para jogar Forza, e possa fazê-lo sem que eles sequer percebam que isso aconteceu”. 

Novas opções 

Outro ponto mencionado por ele foi o HoloLens, computador holográfico que também foi exibido durante a apresentação do Windows 10. No momento, ele funciona como um produto separado que, caso faça sucesso, pode receber a opção de ser usado em conjunto com o Xbox One ou PC. 
“Acho que vai ser importante ele ter sucesso como um produto individual. Acho que as experiências que vocês viram hoje eram todas isoladas. Elas estão rodando no próprio aparelho, o que é realmente uma conquista. Não há uma corrente ou algo do tipo, porque o que vocês vão ver são experiências fieis que acredito que vão ser tão impressionantes quanto as que vocês viram aqui”, comentou o chefão da divisão Xbox. 
O executivo também disse que é difícil imaginar um dispositivo no planeta no qual jogar não seja um tipo de aplicação primária, e que, para ele, o HoloLens irá funcionar da mesma forma.

Borderlands 3 pode ser anunciado neste domingo

Este final de semana acontece o PAX na cidade de San Antonio, nos Estados Unidos. O evento é uma celebração aos jogos e conta com participações de celebridades, jogadores e produtores.
A Gearbox Software está presente este ano e, durante um painel de perguntas e respostas, Randy Pitchford deu a entender que Borderlands 3 pode ser anunciado já no próximo domingo (25), quando lhe perguntaram “quando ou se teremos Borderlands 3”.
Pitchford respondeu: “Eu vou dizer. Nós não sabemos, essa é a resposta, mas se você voltar para o nosso painel principal no domingo você pode ter algo melhor que isso”.
Ele se refere ao painel principal da Gearbox que deve acontecer no domingo, 25, que tem como descrição o seguinte:
“Esta é a sua oportunidade de ver por trás das cenas da Gearbox Software e receber as últimas notícias e atualizações sobre Borderlands e os próximos títulos da Gearbox. Nós teremos lançamentos nunca vistos antes, exclusivos e surpresas, por isso, não perca”.
Para quem é fã da série, aí está a resposta. A Gearbox praticamente confirmou a apresentação de um novo Borderlands. Agora, só nos resta esperar até o evento principal para ter certeza.

Magrão: supostas imagens do PS4 Slim vazaram e mostram design finíssimo.

Rumores sobre uma versão “slim” do PlayStation 4 já estão rolando há algum tempo e não é difícil imaginar que a Sony esteja realmente planejando isso. A última notícia relacionada ao assunto envolve uma nova geração de chips da Samsung que poderia equipar o console e contribuir para que ele diminuísse de tamanho. Porém, parece que um novo rumor vai dar um “gás” na esperança daqueles que desejam por as mãos em uma versão diminuta do PS4.
Fotos vazadas no site italiano Multiplayer parecem mostrar as primeiras imagens do PS4 Slim, projeto que, de acordo com a publicação, esta sendo internamente chamado de “Monolith”. O nome dos arquivos entrega a condição confidencial da ideia e o formato previsto para o console: “CONFIDENTIAL_Monolith_PS4slim”.

Reposicionando as coisas

Como podemos ver nas imagens, o botão para ligar/desligar o console ganhou uma encorpada e foi reposicionado juntamente com a entrada da mídia física e portas USB. O design, apesar de bem menor, manteve-se o mesmo, com cantos retos, mas angulados em relação a superfície de apoio.
Em comparação à versão maior, o suporto PS4 Slim mostra uma verdadeira redução de tamanho e relamente muito fino. E aí, será que dá para acreditar nessas imagens?
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…