ZGB Start: Novo personagem anunciado no Mortal Kombat X / " Se prepare Resident Evil 7 vai explodir suas cabeças " e muito mais.

Ninja Vermelho: Ermac é o novo personagem de Mortal Kombat X.

 Em um streaming transmitido através de seu canal oficial no Twitch, a NetherRealm Studios confirmou hoje a chegada do personagem Ermac ao cast de Mortal Kombat X.
O ninja vermelho é a junção das almas de milhares de guerreiros mortos por Shao Kahn. Ele possui poderes telecinéticos e os utiliza para arremessar os adversários pela tela sem precisar entrar em contato com eles. Seus golpes incluem levitação, teletrasporte e magias rápidas.
A história do lutador que apareceu a primeira vez em Ultimate Mortal Kombat 3 é curiosa. Na seção de configuração do jogo, no primeiro game da série, alguém percebeu que existia uma contagem que mostrava quantas vezes Reptile apareceu no jogo.
O contador também registrava quantos “Ermacs” haviam surgido. Como Reptile era sim um personagem secreto, uma coisa se juntou à outra e logo muita gente imaginou que Ermac era um segundo personagem secreto.
Para aumentar ainda mais as suspeitas dos jogadores, em alguns arcades, quando dois lutadores escolhiam o Scorpion, a roupa de um deles ficava “avermelhada” e isso serviu para completar a suspeita de que Ermac era o ninja vermelho secreto.
Na real Ermacs eram algumas falhas que poderiam surgir em alguns arcades, e o sistema simplesmente tratava de registrá-las. Porém, a Midway gostou da ideia do personagem e acabou incluindo o lutador no jogo alguns anos mais tarde.

Velhos golpes, novas formas de lutar

Ermac retorna com a maioria de seus golpes clássicos, como as magias e o teletransporte. O visual do personagem lembra sua aparência em Mortal Kombat 9, mas desta vez com mais detalhes e um pouco mais sombrio.
Alguns dos combos do personagem também lembram o seu estilo no game anterior, mas ele parece estar mais rápido em MKX. 

Alimentando o hype! Novo vídeo de The Order: 1886 mostra mais jogabilidade.

canal japonês do PlayStation no YouTube acaba de presentear os ansiosos por The Order: 1886 com uma belíssima novidade. Otrailer que você confere acima mostra quase dois minutos e meio de jogabilidade desse título exclusivo para o PlayStation 4 e muito aguardado por aqueles que possuem o console da Sony.
No vídeo, podemos ver mais detalhes sobre a fase em que se passa na base aérea Agamemnon, provavelmente pertencente ao “Chapter V: Agamemnon Rising” do game – que, a propósito, conta com lindíssimascinematics. Esse mesmo cenário foi apresentado durante a PlayStation Experience no mês passado, mas dessa vez temos a oportunidade de conferi-lo sob uma perspectiva diferente.
Sir Galahad, um dos protagonistas do título.
Além da fase em si, também temos a oportunidade de conferir Sir Galahad, um dos protagonistas do título, utilizando algumas das várias armas que estarão presentes no game: o rifle automático M2 Falchion, uma shotgun de cano triplo chamada de Three Crown e a C-81, uma pistola automática. Como se não bastasse, também “experimentamos” a habilidade do personagem de congelar o tempo e dar cabo de todos os inimigos com facilidade.
Com menos de um mês para o lançamento oficial, a pergunta que resta é a seguinte: tem como não ficar ansioso por esse game? Aqueles que não possuem um PS4 que me perdoem, mas esse título está realmente belíssimo.

"Resident Evil 7 vai explodir nossas cabeças", afirma produtor.

Por mais que o último game da franquia ainda não tenha sido lançado, vários boatos já surgem sobre Resident Evil 7. Absolutamente nada foi confirmado em relação ao desenvolvimento do jogo, mas o produtor de Resident Evil: Revelations 2, Michiteru Okabe, já deu sua opinião. Ele afirmou que o próximo lançamento numerado da franquia vai “explodir nossas mentes”.
Não podemos confiar muito na afirmação de Okabe, visto que ele continua trabalhando exclusivamente na produção de RE: Revelations 2, porém, ele afima que tem certeza que o time de produção que está por trás de RE7 vai fazer algo algo incrível.
Resident Evil: Revelations 2 está em desenvolvimento para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, e o seu primeiro episódio chegará em 24 de fevereiro. O game também terá uma versão para PlayStation Vita, aguardada para o segundo trimestre deste ano.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead