Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Ninja Storm 4 recebe 4 personagens / GTA V está disponível na steam / Xbox One atualização

Ninja Storm 4 recebe quatro personagens do filme The Last: Naruto the Movie

A mais recente edição da revista japonesa Jump revelou que Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 contará com quatro personagens novos personagens do décimo filme da franquia, The Last: Naruto the Movie.
Apresentando os mesmos modelos vistos no longa-metragem, juntam-se ao game Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Hinata Hyuga. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio japones CyberConnect2 e promete ser o mais completo da franquia.
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo o último da série Ninja Storm, a mais popular dentre todos os jogos de Natuto.

GTA V está disponível agora para pré-compra no Steam e vem com San Andreas

Nesta semana, donos de PCs foram pegos de surpresa com a notícia de que Grand Theft Auto V vai sair mais tarde na plataforma (o lançamento foi alterado de final de janeiro para 24 de março), além da chance de que ele conte com algum tipo deverificação periódica. Para amenizar um pouco as coisas, a Rockstar anunciou alguns incentivos para quem fizer a reserva do título em sua loja oficial ou no Steam (onde ele é oferecido por R$ 99,99). 
De acordo com uma mensagem publicada no site Rockstar Warehouse, quem fizer a reserva do jogo antes do lançamento vai receber $1 milhão para gastar no game, sendo $500 mil para a campanha solo e $500 mil para a opção online. Aqueles que optarem por garantir a sua cópia antes do dia 1° de fevereiro vão receber um bônus de $300 mil para usar em Grand Theft Auto Online e um jogo gratuito. 
Caso tenha se interessado pela parte “jogo gratuito”, saiba que, no caso de compra pela Rockstar Wirehouse, será possível escolher qualquer um dos títulos que está na relação a seguir após pagar 15% do valor total de Grand Theft Auto V :  
Atualmente, Grand Theft Auto V está disponível em versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Atualização de fevereiro do Xbox One é tão incrível que você vai querer um

O xbox One cada vez mais se torna um bom negócio aos consumidores. As atualizações que a Microsoft traz mensalmente oferecem uma série de melhorias ao console, seja em novas funcionalidades ou em ajustes do que já existe. O update de fevereiro não será diferente, como você pode conferir no vídeo acima.
A empresa de Bill Gates detalhou todas as novidades que virão com a atualização. Temas transparentes, hubs de jogos e recursos inéditos de TV para alguns países (inclusive Brasil!) são só algumas das mudanças que estão por vir. Larry Hryb, o “Major Nelson” da Xbox LIVE, narra o conteúdo acima.
As novidades são as seguintes:
  • Hubs de jogos: são centrais que reúnem todos os tipos de conteúdo interessante sobre seus jogos favoritos. Todo game do Xbox One terá um hub em que você pode visualizar quais dos seus amigos estão jogando aquele título, atingir posições nos placares de líderes, conferir clipes, transmissões e outros materiais, além de seguir os mais bem ranqueados;
  • Backgrounds customizados e transparência: a Microsoft ouviu o feedback dos jogadores e adicionou a transparência para tornar suas imagens de fundo mais visíveis e charmosas, num visual bem elegante, sóbrio e moderno. Alguns itens podem não ter o recurso habilitado por questões de direitos autorais e restrições;
  • TV trending no OneGuide: agora, é possível conferir quais programas estão bombando no “Trending no Xbox” e seu ícone associado. O recurso é baseado no número de usuários assistindo a um mesmo programa num determinado momento e por enquanto só está disponível nos EUA, Canadá e Reino Unido;
  • Trending ao vivo (novos países, incluindo Brasil!): França, Alemanha, Brasil e México vão começar a conferir dados de trending de TV ao vivo no Xbox OneGuide.
Em 2015, a Microsoft reafirmou o seu compromisso de lançar atualizações de sistema em uma periodicidade mensal. Bacana, não?
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…