Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Natal tardio na PSN / Nada de God of War na próxima E3 / LG anuncia um monitor de 34 polegadas para o público gamer.

Natal tardio: Sony irá compensar usuários com promoções por falhas da PSN

Membros do grupo Lizard Squad decidiram “dar uma lição” na Microsoft e Sony durante o feriado do último Natal. E o resultado das ações nada discretas dos hackers foi notada por milhões de usuários globo afora: a PSN e a Xbox LIVE, devido a ataques do tipo DDoS, ficaram ambas fora do ar. Mas a dona do PlayStation não apenas pediu desculpas a seus clientes; a Sony decidiu ainda oferecer uma promoção a todos os afetados pelo contratempo.
Divulgado ontem (1º) pela empresa através do PlayStation Blog, o comunicado anuncia novas promoções: membros da PS Plus poderão usar o serviço por cinco dias após o vencimento de suas assinaturas (a extensão será feita automaticamente); quem não é cliente da Plus terá o direito de fazer quaisquer compras na PlayStation Store com desconto de 10%.
“Queremos demonstrar nossa gratidão pela paciência de nossos usuários”, escreveu Eric Lempel, chefe da Sony Network Entertainment. A data de lançamento das promoções não foi divulgada pela empresa até o momento – mais informações deverão ser publicadas pela Sony “em algum momento deste mês”.
Tanto a extensão da validade das assinaturas junto da PS Plus quanto os descontos de 10% serão aplicados sem exigência de ação alguma por parte dos usuários – uma notificação deverá alertar os clientes da Sony assim que ambas as condições especiais de uso dos serviços ficarem disponíveis (fique ligado no BJ ou acompanhe o PlayStation blog por aqui).

Desdobramentos

Os ataques à PSN e à Xbox LIVE estão sendo investigados pela polícia. No último dia 30, inclusive, um rapaz de 22 anos foi preso no Reino Unido. A Unidade de Combate ao Crime Organizado do Sudeste (SEROCU), responsável pela prisão, ligou o jovem ao Lizard Squad (saiba mais aqui).
De acordo com as autoridades, a prisão é fruto de uma investigação iniciada ainda em 2013 – na época, vítimas denunciaram golpes que vinham sendo aplicados por meio de contas PayPal. O acusado negou qualquer envolvimento com as ações ilegais realizadas durante o último Natal em seu Twitter.

Nada de God of War na próxima E3, mas na PlayStation Experience talvez.

Retorno de Kratos é iminente, sabemos disso. O Fantasma de Esparta é um dos principais mascotes da família PlayStation, e um eventual God of War 4 deve sair do forno – com ou sem Kratos, já que a franquia pode “migrar de mitologia”. Será que alguma informação inédita sai na E3 deste ano? Infelizmente não. As esperanças devem ser depositadas na PlayStation Experience, que só rola em dezembro.
Primeiramente, é importante ressaltar aqui que tudo não passa de especulações com base em declarações recentes dadas por membros do panteão dos estúdios Santa Monica. O fato é que Shannon Studstill, chefão da empresa, disse que espera que a desenvolvedora exerça “um importante papel” ainda não anunciado na próxima PlayStation Experience. A afirmação contou também com um tempero especial: os 10 anos de God of War, que não vão passar batidos.

Celebração especial de 10 anos

“No final de março, vamos celebrar os 10 anos de God of War em uma comemoração especial para nossos fãs. Ei, esses são vocês! Estamos ansiosos por isso. E enquanto estou certo de que a PlayStation Experience terá mais um round em algum momento no final deste ano, nós esperamos que os estúdios Santa Monica exerçam um papel significante no evento novamente”, declarou Studstill no portal oficial da desenvolvedora.
Parece que março realmente reserva um anúncio explosivo da franquia, até porque Cory Barlog, diretor do game, mencionou no Twitter, em outubro do ano passado, que a equipe não terá nada para mostrar na E3. “Um pouco depois disso”, adiantou o artista.
  1. @corybarlog @rafagrassetti @jtilander my expectations just went from stratosphere to intergalactic. Hype for E3 2015 begins now!
@JasonAllenCA @rafagrassetti @jtilander really? What's happening at e3 2015? We won't have anything to show for a bit longer than that. :(

Aniversário de 10 anos em março: quais são suas apostas?

Como 10 é um número redondo e significativo para qualquer produto da mídia de entretenimento, o aniversário certamente trará diversas edições especiais em compilações de God of War. A Sony deve embutir ainda mais valor ao que já existe e trazer novidades.
Uma das especulações que circulam na rede faz tempo alega a remasterização de God of War: Ascension no PS4, enquanto outras dizem que toda a franquia – todinha, incluindo os games spin-offs para PSP – pode ser remasterizada para o console da Sony.
Uma coisa é certa: agora, em 2015, God of War completa 10 anos de existência, e certamente algo bombástico está por vir, seja o anúncio de um God of War 4, seja uma supercoletânea remasterizada.
Quais são seus palpites?

LG anuncia monitor curvo de 34 polegadas para o público gamer

LG anuncia monitor curvo de 34 polegadas para o público gamer
LG anuncia monitor curvo de 34 polegadas para o público gamer
Além dos jogadores, a LG espera conquistar quem trabalha no mercado de ações, permitindo que até quatro telas sejam agrupadas de forma a permitir a visualização de uma grande quantidade de dados. Até o momento, a companhia não divulgou qual vai ser o investimento necessário para adquirir as novidades, tampouco esclareceu suas datas de lançamento — detalhes que devem ser revelados na próxima semana durante a CES 2015.

Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…