Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: 2k revela especificações necessárias para rodar Evolve nos PCs / Novo Ford GT pode aparecer na capa de Forza Motorsport 6






2K revela especificações necessárias para rodar Evolve nos PCs

Atendendo aos pedidos dos fãs, a 2K revelou em seu site quais serão as especificações necessárias para rodar Evolve nos PCs. Embora uma montagem um pouco mais parruda seja recomendada para entrar de cabeça nas disputas caçadas com vários jogadores, o shooter baseado na CryEngine não exige uma máquina das mais caras para funcionar nas configurações mínimas.
Segundo a produtora, basta uma máquina com um processador Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Athlon 64 X2 6400, 4 GB de memória RAM e uma placa de vídeo de 1 GB para conseguir fazer o título funcionar com o visual mais simples. Você pode conferir as listas completas de hardware mínimo e recomendado de Evolve logo abaixo.

Especificações mínimas

  • CPU: processador Intel Core 2 Duo E6600 ou AMD Athlon 64 X2 6400
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 de 1 GB ou ATI Radeon HD 5770 de 1 GB
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Espaço de armazenamento: 50 GB
  • Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits

Especificações recomendadas

  • CPU: processador Intel Core i7-920 ou AMD A8-3870K
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou GTX 760 de 2 GB ou ATI Radeon R9 280 de 2 GB
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Espaço de armazenamento: 50 GB
  • Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits

Visual no máximo

Além de revelar as especificações, a 2K afirmou que Evolve oferece desde já suporte a resoluções 4K, de forma que deve ser possível conferir essa qualidade quando o período de testes fechados for reiniciado nesta sexta-feira (16). Por outro lado, a empresa também informou que o jogo não será compatível com SLI logo de cara, mas disse que sua equipe está trabalhando para tornar isso possível o quanto antes.
Evolve tem lançamento previsto para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 10 de fevereiro. O Beta aberto do jogo deve ficar disponível no console da Microsoft entre os dias 15 e 19 do mesmo mês, enquanto os proprietários de um PS4 que tiverem um convite poderão experimentar a versão de testes do game a partir deste sábado (17). 

Destiny: nova atualização corrige glitches na Incursão O Fim de Crota

Como avisamos por aqui na semana passada, alguns jogadores estavam usando do “jeitinho brasileiro” para derrotar o chefão Crota, último inimigo da Incursão presente na expansão de Destiny. A Bungie já havia avisado que estava ciente do problema e que mandaria uma atualização para acabar com a festança.
A falha no sistema permitia que o jogador vencesse o grandalhão saindo da partida — bastava puxar o cabo de rede e pronto. Outro glitch tornava possível que o efeito chamado de “Presença de Crota” — que impede que a regeneração normal de saúde do jogador — fosse anulado usando a habilidade Filho do Fogo, do Arcano Heliomante.
Segundo a Bungie, esta atualização se focou principalmente na Incursão O Fim de Crota, corrigindo uma série de problemas também nas armas e recompensas. Para ver a lista completa de correções no changelog da desenvolvedora (em inglês), basta clicar aqui.

Novo Ford GT pode aparecer na capa de Forza Motorsport 6

Há algumas semanas se ficou sabendo que a Microsoft conduziria um evento juntamente com uma grande fabricante de veículos durante o celebrado Detroit Auto Show. Hoje é bem sabido que a fabricante em questão é a Ford — assim como você também já deve ter ouvido falar que um novo modelo do lendário Ford GT deve aparecer em breve, possivelmente durante a próxima edição da referida feira. Bem, aí é só juntar os pontos.
De fato, foi o que fez o redator do periódico Jalopnik. Como resultado, há a aposta quase certe de que o novo bólido pode estampar a capa da próxima geração do simulador de corridas da Microsoft, Forza Motorsport 6.
Não obstante, não há nada ainda de oficial. Ou, pelo menos, nada além de um cronograma da Ford que promete “Novidades para o Xbox” durante o Detroit Auto Show — isso e uma mesa redonda intitulada “A arte do desempenho nos games”.
Há, de fato, outros candidatos à capa do game, tais como o novo Ford Focus RS ou mesmo os modelos GT350 ou GT350R. Entretanto, até que algo oficial seja dito, o novo Ford GT ainda parece a aposta mais razoável, convenhamos. E, ademais, nem mesmo o novo FM foi anunciado até o momento. É esperar para ver.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…