Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2014

ZGB Start: Sexo em The Sims 4 !!!

O sexo em The Sims 4 pode ser realmente bizarro... [vídeo]. , estritamente falando, os ratos de laboratório da EA nem mesmo fazem “sexo”. Na verdade, os sims mandam ver em um “oba-oba” ou em um entusiasmado “wohoo”. E mais: ao jogador/espectador voyeur normalmente não é revelado muito mais do que um borrão ocupando porções estratégicas da tela. Entretanto, as coisas podem ficar realmente apimentadas com o código “cheat” apropriado. Prova disso é a história igualmente terna e bizarra do vídeo acima — envolvendo uma mulher barbada e um sujeito com cabeça de banheira. Afora a narrativa relativamente piegas, o que há ali é um das tantas formas de zoar a ação em The Sims 4. De fato, a autora termina por entregar o segredo: basta digitar o código certo, e pronto. Qualquer coisa pode virar a cabeça do seu Sim — conduzindo a atividades licenciosas que deixariam o próprio Calígula corado. Mas há também vantagens estratégicas. Por exemplo, caso o seu sim ganhe tenha uma privada implantada na cabe…

ZGB Start: 2015 e decretado guerra !!! Suas Armas PS4, Xbox One, Wii U.

2015 decreta guerra! As armas de PS4, XOne e Wii U para esse ano histórico.Já podemos decretar o fim de 2014? Porque games quentes neste ano... Podem ser contados com os dedos (e olhe lá). Outro ano chega, mais um ano se vai. A safra desta temporada está longe, muito longe de apresentar um patamar “muito bom” ou “ótimo” – não passando do “mediano”, “razoável” ou “morno”. Ainda assim, seria ingrato olhar para trás e dizer que a indústria estacionou. Longe disso. Muito pelo contrário. Sem querer ou por querer, o ano de 2014 pavimentou o caminho para 2015, e o terreno, meus irmãos e minhas irmãs, é muito fértil. Afinal de contas, não é preciso parar para refletir e constatar que este ano foi fraquíssimo aos jogadores. Mas, conforme mencionado, também é importante observar o outro lado da moeda: a indústria só cresceu – principalmente no Brasil –, e esse longo período de entressafra é natural numa transição de gerações. A tendência é que, em 2015, e dali para frente, a coisa seja tão boa, m…

ZGB Start: Gameplay Final Fantasy XV

Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV. Continuando a enxurrada de informações deFinal Fantasy XV, a Square Enix acaba de lançar uma série de imagens, que você pode conferir na galeria acima. Quem espera grandes novidades por aqui, no entanto, vai ficar um tanto decepcionado – as cenas trazidas pela empresa são apenas partes do trailer que ela apresentou alguns dias atrás na Jump Festa. Em compensação, o evento Comic Festa 2014, realizado na Malásia nos dois últimos dias (27 e 28), trouxe um painel com meia hora de novidades do game pela Square Enix, apresentado pelo designer chefe do título Wan Hazmer. Isso quer dizer, é claro, que temos uma enorme lista de informações, que você pode conferir logo abaixo:
A cidade Lestallum, mostrada no trailer da Jump Festa, tem como base a cidade de Cuba. Hazmer também disse ter usado o filme “De Volta Para O Futuro 2” como inspiração para a cidade, bem como elementos de Nova York e outros;NPCs na cidade vão ser únicos;Ignis é o cozinhe…

ZGB Start: Kim Dotcom negocia com Hackers / Prepare-se este é um jogo mais bizarro e insano de 2014

Kim Dotcom negocia com hackers trégua em ataques a PSN e LiveO dia de Natal foi bastante complicado para os gamers que utilizam as redes PlayStation Network e Xbox Live. Por conta de uma série de ataques de DDoS, cuja autoria foi requerida pelo grupo hacker Lizard Squad, os serviços ficaram instáveis durante todo o dia, chegando até mesmo a ficar completamente offline em alguns momentos. Porém, é possível que Kim Dotcom tenha sido um “herói” durante o feriado. O fundador do Mega usou a sua conta no Twitter para conversar com os integrantes do grupo, pedindo que eles parassem como os ataques às redes. Em troca, Dotcom ofereceu 3 mil contas premium do Mega. Coincidência ou não, após a divulgação da conversa por Kim Dotcom, com a sinalização de que ambos haviam chegado a um acordo, os relatos de instabilidade diminuíram. Kim Dotcom, por exemplo, pode jogar Destiny tranquilamente. Kim Dotcom✔@KimDotcom A Christmas Miracle. How @MegaPrivacy saved @Xbox & @PlayStation from the @Lizar…