Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2014

Análise da Semana:

Imagem
Apesar de ser essa a imagem que Lara vai manter (e transformar) em Rise of the Tomb Raider, o mesmo não pode ser dito do que é apresentando em Lara Croft and the Temple of Osiris. Aqui, temos a protagonista de volta à sua “forma clássica”, com direito a uma postura mais confiante e à interação com figuras mitológicas como os deuses Ísis e Osiris. Praticamente uma homenagem aos antigos games da série para o PlayStation 1, a aventura paralela deixa de lado questionamentos éticos e o desenvolvimento de personagens. Aqui, seu único objetivo é explorar ambientes em uma mistura de ação com quebra-cabeças leves que serve perfeitamente bem para preencher uma tarde vazia — embora não consiga necessariamente ir além disso. Aventura paralelaMais do que se inspirar no reboot da série, Temple of the Osiris segue à risca a fórmula estabelecida por The Guardian of Light, spin off lançado em 2010. Na pele da heroína que dá nome ao título ou de um de seus três companheiros, cabe a você explorar diversos…

ZGB Start: Xbox One virou o jogo contra o PS4 / Segundo ano do PS4 trará jogos que marcarão a geração.

Imagem
Galera do Xbox One !!! 
Virando o Jogo, Xbox One Passa PS4 nos EUA e Reino Unido no mês de Novembro.

Essa vai dar o que falar: de acordo com os resultados mensais do NPD, empresa que realiza estudos de mercado em vários segmentos, o Xbox One superou oPlayStation 4 em número de vendas nos Estados Unidos e no Reino Unido. Esse é um ótimo resultado para o console da Microsoft, que vinha levando “pancada” nos últimos 10 meses. O saldo positivo foi comentado pelo vice-presidente do departamento de marketing do Xbox, Mike Nichols: “Estamos empenhados em fazer do Xbox o melhor lugar para jogar, com os melhores jogos do ano, com a melhor comunidade de gamers para se divertir e um ótimo preço. E ficamos maravilhados com a empolgação que os fãs do Xbox demonstraram no começo desse feriado [período de natal e ano novo]. Novembro foi um novo recorde de vendas para o Xbox One, console mais vendido nos Estados Unidos e Reino Unido”. Ainda segundo o figurão, outro recorde foi estabelecido quando se trad…

ZGB Start: Uma grande surpresa pra todos Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é anunciado para o PS4 / Fique sabendo sobre a ideia macabra que o pai fez com seu filho ao jogar uma trajetória de jogos.

Imagem
Surpresa: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é anunciado para PS4.Curte Naruto e tem um PlayStation 4? Então é bom começar a se preparar, pois a revista japonesa Weekly Shonen Jump revelou que a Bandai Namco está trabalhando em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, que será lançado em 2015. A data exata não foi anunciada. Infelizmente a revista não dá detalhes oficiais sobre personagens e outros elementos que vão compor o novo título estrelado por Naruto. Porém, é sabido que as primeiras informações serão divulgadas durante a Jump Festa 2015, que vai acontecer nos dias 20 e 21 de dezembro (ou seja, ninguém vai precisar esperar tanto assim).  E aí, empolgado para encarar novas lutas ao lado de Naruto e outros ninjas no PlayStation 4? Ideia macabra: pai faz filho jogar trajetória dos games cronologicamente. Os games são importantes para nós, fomentam a indústria de entretenimento, trazem experiências inesquecíveis. Mas, assim como tudo na vida, exageros são ruins. Se isso é um exa…

ZGB Start: O medo escorre no Until Dawn / Novo God of War em desenvolvimento / Atualização em Assassin’s Creed Unity e Uncharted 4 usa técnicas de cinemática.

Imagem
O medo escorre pelo suor dos personagens de Until Dawn; assista. Alguns detalhes acerca do enredo e jogabilidade de Until Dawn já foram publicados pela Supermassive Games. E, conforme já observado por uma de nossas prévias, “o jogo promete bons sustos para os gamers do PS4”. Mas a atmosfera obscura do título não é o único elemento responsável por criar de fato um ar de terror: a atuação dos personagens e a tomada de decisão por parte dos jogadores são também aspectos fundamentais à experiência. Publicado na semana passada através do canal do PlayStation, o vídeo postado acima exibe trechos cinematográficos de Until Dawn. Uma das particularidades que tem chamado a atenção da comunidade gamer é a forma de comportamento dos jovens que são perseguidos pelo estranho assassino em série. É que as expressões faciais são realmente convincentes; o modo de movimentação dos personagens também é bastante verossímil. De acordo com a produtora, o resultado notado é fruto dos esforços dos atores. Linha…