Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2014

ZGB Start: Game Awards 2014 elege Dragon Age: Inquisition como o jogo do ano.

Game Awards 2014 elege Dragon Age: Inquisition como o jogo do ano Adisputa foi acirrada, mas já temos um vencedor na principal categoria do The Game Awards 2014: o jogo do ano, segundo os eleitores do prêmio, é Dragon Age: Inquisition. O título deixou pra trás nomes como Bayonetta 2Dark Souls IIHearthstone e Middle-Earth: Shadow of Mordor. Em nossa análise, Dragon Age: Inquisition recebeu nota 93. Entre as características que elogiamos os destaques ficaram por conta da trama envolvente, dos personagens interessantes, do sistema de combate dinâmico e do mundo gigantesco repleto de missões. Você concorda com a eleição de Dragon Age: Inquisition como o melhor jogo de 2014?

ZGB Start:7 Rumores quentes que morreram na praia.

7 rumores quentes que morreram na praia no mundo dos video games. Os vídeo games constituem o mercado mais multimilionário da indústria de entretenimento. Fomentados pelos jogadores, pela imprensa e por outros meios especializados, os títulos de hoje mal se comparam aos de outrora quando o assunto é orçamento, pois os valores beiram os limites hollywoodianos. Um dos aspectos que dão força a essa indústria são os rumores. Às vezes, um simples pronunciamento pode movimentar toda uma bolsa de ações da empresa e gerar especulações infinitas entre jogadores, jornalistas e industrialistas. Alguns desses rumores, hoje em dia facilmente disseminados em redes sociais, se transformam em projetos concretos. Mas a maioria dos boatos – e isso é estatisticamente comprovado – infelizmente morre na praia. E nem sempre a pauta são jogos cancelados. Existem articulações sobre empresa X comprando Y (Nintendo e SEGA vivem se pegando nesse turbilhão), empresa Z fechando as portas (não, a Nintendo não vai se…

ZGB Start: Da humilhação à redenção: PlayStation

Da humilhação à redenção: PlayStation, o sistema sinônimo de video game.A Sony é uma das principais companhias de eletrônicos do Japão e do mundo, mas nunca se deu muito bem com computadores e produtos relacionados. Um jovem engenheiro da companhia, Ken Kutaragi, quis quebrar esse estigma, lançando um video game com a marca. Isso foi há 20 anos. O projeto PlayStation, a princípio, seria desenvolvido em parceria com a Nintendo, mas a casa de Mario traiu a Sony e juntou forças com a Philips. Mal sabia a companhia de Quioto que estava criando um monstro, um que quebrou recordes e levou a Sony à liderança no mercado de video games, tudo isso em apenas uma geração. Razões do sucessoSurfou na tendência – O PlayStation foi projetado para ter uma forte capacidade de gráficos poligonais, embora essa técnica ainda fosse pouco utilizada para games. Mas, quando foi lançado, a situação estava começando a mudar, muito em função do impressionante Virtua Fighter. Econômico – O console sempre foi mais b…

Primeira Gameplay jogando com vocês. ( jogo não tão perfeito )

Link Abaixo para Assistir:
https://plus.google.com/u/0/103206051956566411074/posts/NCBRgDJRHP1?pid=6088225302375407682&oid=103206051956566411074

Agora Sim... Pra vocês nossa primeira Gameplay jogando PES 2014 espero que Gostem !!!

☻☻☻☻☻☻☻☻☻LEIA A DESCRIÇÃO☻☻☻☻☻☻☻☻

Obrigado por assistirem... se puderem me seguir nas minha redes sociais:

Twitter: @ZZZGamesBR
Facebook: ZZZGamesBR

Na medida do possível irei trazer mais Gameplays pra vocês.

Até meu próximo vídeo !!!!