Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

Análise de Sunset Overdrive

O parque de diversões que estava faltando no Xbox One
*A videoanálise está em produção e será postada em breve. Atualizaremos esta postagem quando o material ficar pronto. Anunciado como uma das grandes promessas da biblioteca de exclusivos do Xbox One, Sunset Overdrive nasceu do talento da Insomniac, conhecida por franquias de peso como Ratchet & Clank e Resistance. O título foi apresentado junto com o Xbox One na E3 2013 e, desde então, trouxe muitas expectativas aos donos do console. E será que a desenvolvedora conseguiu atender aos anseios dos fãs? A resposta é positiva, e os jogadores de  Xbox One podem se gabar à vontade de um belo exclusivo que têm em mãos. O histórico que a Insomniac tem com games caricatos é farto. Uma das principais características da desenvolvedora é saber dar vida aos personagens de suas obras justamente pela utilização abusiva – no bom sentido – de paletas muito coloridas. O tom que isso dá aos jogos do estúdio tem nuances positivas, que mexem com a indú…

Lançamentos da Semana: Os 15 melhores jogos de 2014 com Metacritic / Kinect pode mesmo detectar fantasmas ?

Os 15 melhores jogos de 2014 de acordo com o Metacritic até o momento.Com o fim do ano se aproximando, a lista com os 15 melhores jogos do ano do site Metacritic já está perto de ficar definida. O topo da lista é encabeçado pelo inabalável The Last of Us Remastered, seguido de Shovel Knight e ainda outros seis jogos "empatados" na terceira posição. Claro que ainda temos grandes lançamentos por chegar, como Super Smash Bros.The CrewFar Cry 4Dragon Age: InquisitionAssassin's Creed UnityHalo: The Master Chief Collection e Call of Duty: Advanced Warfare, porém já é possível deslumbrar alguns dos grandes finalistas de 2014. Abaixo você confere a lista dos jogos para consoles, a lista com os games para mobiles pode ser conferida neste link. 15.Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Wii U) - 90
14.Fez (PS4) - 90
13.Metro: 2033 Redux (PC) - 90
12.Velocity 2X (PS Vita) - 90
11.Rayman Legends (PS4) - 90
10.Diablo III: Ultimate Evil Edition (PS4) - 90
09Dark Souls II (PS…

ZGB Start: Dying Light é cancelado para PS3 e Xbox 360 / Trailer de Halo: The Master Chief Collection / Imagem vazada Uncharted 2 no PS4 / Sony divulga jogos assinantes da Plus em novembro.

Dying Light é cancelado para PS3 e Xbox 360: "simplesmente não rodava"Bastante aguardado por conta dos gráficos estonteantes e da ambição da desenvolvedora Techland no projeto, Dying Light acaba de cortar duas plataformas da lista de lançamento. O game não será mais vendido para PS3 e Xbox 360, tornando-se exclusivo para PC e nova geração (PS4 e Xbox One). O anúncio foi feito no perfil do jogo no Facebook e explica que uma série de tecnologias empregadas fez com que aparelhos mais datados não suportassem tudo o que era esperado do game — e, como a Techland diz querer proporcionar somente a melhor experiência possível ao jogador, as plataformas foram excluídas. Muita gente já acreditava que isso aconteceria, especialmente após o adiamento do título para o ano que vem. A empresa afirma que foi uma decisão difícil, mas pede compreensão pelo ocorrido. "Muito desse 'clima de nova geração' está conectado ao lado tecnológico de Dying Light. Por exemplo, mais de 200 mil …

Análise de Bayonetta 2

Mais do (ótimo) mesmoEm 2009, o primeiro Bayonetta veio para preencher a ausência de beat'em ups na sétima geração de consoles (principalmente no Xbox 360). O gênero teve um bom momento da época do PlayStation 2, com vários Devil May Cry e God of War, mas meio que sumiu quando chegaram os consoles sucessores. Feito pelo mesmo criador do primeiro Devil May Cry, Hideki Kamiya, Bayonetta empolgou com um sistema de combate similar, bem fluido, numa época que God of War III ainda não existia. A continuação causou espanto por ter sido anunciada exclusivamente para o Wii U e desapontou os fãs do primeiro jogo, mas foi a Nintendo que tornou o game possível. Essencialmente, Bayonetta 2 tem o mesmo jeitão do antecessor. Os controles são praticamente idênticos em ambos os jogos, então, quem jogou o primeiro game não terá nenhuma dificuldade em se ambientar no novo título. Até os itens da loja são muito parecidos. Afinal, não se mexe em time que está ganhando, certo? O esquema de controle de Bay…

ZGB Start: GTA V rodará em 1080p no PS4 e no Xbox One / Playboy estabelece parceria com a Nintendo com a divulgação do Bayonetta 2 / Todas opções gráficas nos games do pc.

GTA 5 rodará em 1080p no PS4. E no Xbox One? Um dos grandes jogos deste milênio vai, merecidamente, ganhar sua versão next-gen. GTA 5 não ganhou premiações – além da graça dos jogadores – à toa: o game representa o ápice  do mundo aberto. Na nova geração, Los Santos e Blaine County ficarão ainda mais preenchidos e vivos, ao menos no que depender do PS4, em que o título rodará nativamente em 1080p, puro e sem upscales. A última edição do veículo norte-americano Official PlayStation Magazine traz uma matéria com 10 páginas recheadas de novidades do game da Rockstar. Um dos principais destaques do conteúdo foi a resolução, que prega GTA 5 em 1080p no PS4. “Deslumbrando de uma apresentação em 1080p, distância de profundidade absurdamente aumentada, 100 novas canções, vida selvagem revigorada e GTA Online aprimorado, esse é o sandbox com o qual você sempre sonhou desde que comprou seu filhote da Sony que está debaixo da TV [o PS4]”, diz a matéria. Adeus, 720p!A publicação disse “adeus aos 72…