Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

Análise do DriveClub

Imagem
O desafio de atingir a própria ambiçãoDriveClub foi apresentado, logo de cara, como uma proposta ambiciosa. Além de ser uma porta de entrada para os jogos de corrida da nova geração no PlayStation 4, o game ainda prometia uma série de funcionalidades online que o colocavam em sintonia com o atual momento da indústria — todo ele voltado ao compartilhamento e ao desenvolvimento de comunidades. Conectividade, clubes, desafios variados, dezenas de carros construídos com riqueza de detalhes. O que a Evolution Studios pretendia parecia ser o melhor de dois mundos. Entretanto, quando a coisa é colocada para funcionar, é fácil perceber que o buraco é um pouco mais embaixo. Não entenda mal. Ainda há aqui um belíssimo jogo de corrida. Há belos carros cheios de detalhes, tanto no interior quanto no exterior. As pistas também são de tirar o fôlego. Entretanto, algumas derrapadas acabaram afastando o ideal pintado pela desenvolvedora. E a principal delas talvez seja o ambiente online — com seus ser…

ZGB Start: Naughty Dog resume seus 30 anos em um único teaser / GTA: San Andreas remasterizado sai para o Xbox 360 no próximo domingo / Halloween de Team Fortress 2 com eventos anteriores

Imagem
Naughty Dog resume seus 30 anos em um único teaser.Fundada no ano de 1984 com o nome de Jam Software, e depois renomeada em 1989, a Naughty Dog é uma das principais empresas que desenvolve games e certamente fez, ou ainda faz, parte da infância e juventude de muita gente. Com uma série de jogos marcantes, como Jak e Daxter, Crash Bandicoot, The Last of Us e Uncharted, essa querida empresa está comemorando os seus 30 anos. Para isso, eles resumiram a vida da companhia em um pequeno vídeo de um pouco mais de 2 minutos, que você pode conferir logo abaixo. Lembrando que ele está em inglês. Nesses 2 minutos, eles falam de seus sonhos de criar jogos, porém, são apenas trechos de um filme que eles prepararam para comemorar essa marca tão importante. Porém, o filme completo só está disponível na Gallery Nucleus, na cidade de Alhambra, California. Esse teaser está incrível, mas faltou o Crash Bandicoot para fechar com chave de ouro! FONTESNaughty DogEuroGamer/Luís AlvesYouTube/Naughty Dog / Baix…

ZGB Start: Noticias sobre Far Cry 3.5 / 10 jogos inesquecíveis / Titanfall ressurge das cinzas / Far Cry 4 ganha site interativo.

Imagem
“Far Cry 3.5”? Novo gameplay de Far Cry 4 está muito parecido com Far Cry 3.
Desnecessário dizer que Far Cry 4 sustenta um dos maiores hypes do ano. A sequência já vem pressionadíssima pela comunidade em função do excelente jogo que foi Far Cry 3 – uma grata surpresa, na verdade, uma vez que Far Cry 2 foi mediano (mas longe de ruim). O material que conferimos até agora mostra um belo jogo, é claro, mas muitos já proferem por aí que ele é um “Far Cry 3.5” porque está muito, muito parecido com Far Cry 3. A premissa da franquia pode e deve ser respeitada, mas a Ubisoft prometeu que a jogabilidade “será bem diferente e com muitas novidades”. Far Cry 4 também terá um componente cooperativo, assim como seu antecessor direto, em que duas pessoas podem tocar o terror por Kyrat. Observe que as armas, o HUD, os elementos da tela e até mesmo as animações dos personagens estão absolutamente similares ao que vimos em Far Cry 3. Confira no vídeo acima. Far Cry 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox O…

Análise de The Evil Within

Imagem
O melhor Resident Evil 4 desde Resident Evil 4 A videoanálise está em produção e será postada em breve. Atualizaremos esta análise quando o material ficar pronto. The Evil Within nasceu como o primeiro grande projeto da Tango Gameworks, desenvolvedora fundada em 2010 por ninguém menos que Shinji Mikami, criador da série Resident Evil. Anunciado em 2012, o jogo chegou a mudar de nome e passou por diversas mudanças ao longo de sua produção. O título foi lançado com altas expectativas justamente por trazer de volta o talento de Mikami ao gênero survival horror, que, assim como uma montanha-russa, passa por altos e baixos. O fato é que o terror está em alta, e 2014 ofereceu um sanguinário banquete aos seguidores do gênero com OutlastDaylightP.T. (que se desmascarou um novo Silent Hill) e outros jogos. Mas e os órfãos de Resident Evil 4, como ficaram? Por mais queResident Evil: Revelations seja bom e resgate a essência da franquia, os jogadores aguardam fervorosamente por uma experiência…