Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2014

Análise de Alien Isolation

Imagem
O silêncio vale ouroAntes das cenas de ação com fuzileiros espaciais, da colônia carcerária decadente e de uma ressurreição indigesta, a série “Alien” era um perfeito exemplo cinematográfico de uma boa história de terror espacial. Há décadas, jogos licenciados da franquia são lançados no mercado, falhando miseravelmente em captar o espírito que nasceu com a saga. Bom, é aí que entra a ideia diferencial da desenvolvedora britânica The Creative Assembly: por que não voltar às raízes do primeiro filme e fazer em um game aquilo que deu tão certo em 1979? Por isso, abandone tudo que você sabe sobre conflitos entre xenomorfos e outrasraças alienígenas de penteado afro ou mesmo o conforto de exterminar os cabeçudos usando armas gigantes: nós estamos aqui para falar de Alien: Isolation, uma angustiante experiência de survival horror. O legado RipleyNa trama, Amanda Ripley, filha da protagonista Ellen Ripley, há anos tenta descobrir o paradeiro de sua mãe — que está em sono criogênico no espaço e…

ZGB Start: Lançamentos da Semana: Chegando no fim de ano vários lançamentos insanos estão chegando.

Imagem
Olá, fim de ano: vamos relembrar os lançamentos insanos que estão chegando! Se o ano de 2014 está morno até aqui, razões não faltam para nós, jogadores, reconquistarmos o fôlego e constatar que sim, há uma luz no fim do túnel. Os lançamentos deste ano não necessariamente chacoalharam a indústria – promessas como Watch Dogs e Destiny não são ruins, mas ficaram muito aquém do patamar esperado. Contudo, a esperança jamais se amargura e é a última que morre. Já fizemos, aqui no BJ, especiais sobre o mês de setembro, que serviu de “aquecimento” para a temporada com títulos do calibre de Destiny,Forza Horizon 2 e a grata surpresa Middle-earth: Shadow of Mordor, entre outros. Outubro também já foi destrinchado de cabo a rabo por nós, e cá estamos todos no referido mês para deslumbrar o restante do horizonte deste ano. E a vista é linda! Outubro, novembro e dezembro. Três meses que podem finalmente definir alguns novos paradigmas no mercado – ou ao menos sacudi-lo. A temporada conta com Assassi…

ZGB Start: É do Brasil Bloodborne / The Order: 1886 poderia ser adiado só com um apocalipse / Nintendo inicia venda de jogos / The Evil Within tem homenagem ao primeiro Resident Evil / Link vai ganhar moto turbinada / Jogos do Tomb Raider Collection: na Steam menos de 30 reais.

Imagem
É do Brasil: Bloodborne será lançado totalmente em português.Está curioso para conferir as novidades de Bloodborne? Pois saiba que, para o público brasileiro, a aventura apresentada no novo jogo da FromSoftware terá um adicional, já que ele estará totalmente em português. A apuração foi feita pela equipe do BJ. Isso quer dizer que aqueles que adquirirem o jogo no Brasil terão a oportunidade de acompanhar o desenrolar da história apresentada aqui com dublagem em português. Os menus e demais textos também vão aparecer no nosso idioma.  Mantendo a tradiçãoDurante a Brasil Game Show 2014, tivemos a oportunidade de testar uma demonstração do jogo que estava disponível no estande da Sony. Caso esteja curioso para saber um pouco mais sobre o título, você pode conferir as nossas impressões clicando aqui. Exclusivo para PlayStation 4, Bloodborne será lançado em 6 de fevereiro de 2015. Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/ The Order: 1886 não será adiado, “a não ser que ocorra um apocalipse zumb…

ZGB Start: Assassin's Creed Rogue terá versão pra pc em 2015 / Gran Turismo 7 em 2015 ou 2016 e muito mais...

Imagem
Nova Gameplay de Assassin's Creed Rogue terá versão de pc em 2015. A pós ganhar um trailer sobre a história de Shay Cormac, o ex-assassino que protagoniza o jogo, Assassin’s Creed: Rogue teve um novo vídeo de gameplay divulgado na internet. Na sequência, vemos algumas mudanças sutis nas armas e interfaces, mas o sistema básico de jogabilidade parece ser o mesmo. A narração diz que a base para as mecânicas de Rogue foi Assassin’s Creed IV: Black Flag, “com alguns aperfeiçoamentos, mas também algumas novidades”. Ah, as missões de navios também estão de volta. No PC e... Quem sabe, em outros consolesO jogo, que só havia sido confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360, revelou  no final de seu trailer que também ganhará uma versão para PC em 2015 — o atraso provavelmente deve estar relacionado ao fato de que Unity, que será lançado no mesmo dia, terá versão para Windows. Ao que tudo indica, isso deveria ser segredo por um tempo, pois a versão oficial do vídeo no YouTube diz na discrição: “E…