Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

Análise de Destiny.

Imagem
A Bungie Studios desenvolveu e trabalhou por mais de uma década com a aclamada série Halo. Após deixar a saga de Master Chief nas mãos da Microsoft, seu primeiro projeto é fruto de uma parceria de meio bilhão de dólares com a Activision, publisher responsável pela franquia Call of Duty. Destiny, desde seu anúncio, foi divulgado intensamente através de uma ambiciosa campanha de marketing que contou com promoções, muitos vídeos, um trailer live-action no estilo “Guardiões da Galáxia” e um teste Beta público de enorme sucesso. Não foi difícil que um hype enorme se formasse sobre o título, e o marketing por trás dele só reforçou essa expectativa, sugerindo que se tratava de algo único, nunca visto, o “primeiro shooter de mundo compartilhado” já feito. Com Destiny finalmente em mãos, nós, do BJ, gastamos um bom tempo explorando sua campanha, seus diversos modos e a maioria dos recursos disponibilizados durante sua primeira semana pós-lançamento e gostaríamos de compartilhar nossas impressões …

Lançamentos: Resident Evil Revelations 2 / Riot Games / Borderlands.

Imagem
Veja o novo vídeo conceitual de Resident Evil: Revelations 2 direto da TGS. Desde o primeiro Dead Island os jogos de zumbi tem investido em trailers mais conceituais e diferentes, talvez para evitar a fadiga causada pelo enorme número de títulos com os mortos-vivos nos últimos anos. A moda atingiu até mesmo a primeira e mais famosa franquia de zumbis da história dos games, Resident Evil. No teaser acima você confere o vídeo completo do novo título batizado de Resident Evil: Revelations 2, uma continuação direta do game originalmente lançado para Nintendo 3DS. O jogo está em demonstração no Tokyo Game Show 2014, onde os jogadores podem intercalar entre Moira Burton e Claire Redfield a qualquer momento. Enquanto a irmã de Chris será responsável pelos momentos de combate com armas de fogo, a filha de Barry Burton carregará uma lanterna para iluminar o caminho e cegar os inimigos, e uma barra que será útil para abrir portas e derrubar oponentes. A equipe de desenvolvimento também pretende d…

ZGB Start: Minercraft do PS3 para o PS4 / Curso de Games/ Novo vídeo de Silent Hills muito bizarro.

Imagem
Transferência de mundos de Minercraft do PS3 para PS4 já está disponível.Os jogadores de Minecraft que possuem a versão de PlayStation 3 agora já podem fazer o upload de seus mundos salvos para o PlayStation 4. O anúncio foi realizado pela 4J Studios nesta semana. A versão de PlayStation 4 foi lançada no início de setembro, depois de um ligeiro atraso no processo de certificação. Ao contrário dos jogos disponíveis para o Xbox 360 e o Xbox One, os dos consoles da Sony foram lançados sem a possibilidade de que os usuários transfiram os seus mundos salvos da versão anterior para a geração atual. Solução rápidaFelizmente, a 4J estúdios desenvolveu funções para portar todo conteúdo salvo do popular jogo de mundo aberto. Além disso, os proprietários de Minecraft para PlayStation 3 e Xbox 360 também tiveram um desconto para a compra das versões para PlayStation 4 e Xbox One, respectivamente. Para transferir os seus mundos criados, os jogadores deverão navegar para a lista salva no game da ger…

ZGB Start: Uncharted 4 A Thief's End / Destiny ;

Imagem
Escapou: site da Sony para TGS revela Uncharted 4, Until Dawn e mais jogos. Se você está de olho nas notícias publicadas aqui no BJ, deve se lembrar que a Sony divulgou uma lista com os jogos que irá exibir durante a Tokyo GAME Show 2014. A relação é bem generosa (afinal, conta com mais de 100 títulos), mas aparentemente não está completa e esconde algumas surpresas.  Um site especial criado pela Sony para o evento exibe imagens dos logos dos títulos que serão apresentados por lá. A relação conta com alguns nomes curiosos, como Until DawnUncharted 4 (que aparentemente terá o subtítulo The Pirate King and the Final Secret Treasure por lá), Final Fantasy Type 0 HD e outros, incluindo quatro títulos inéditos (sendo três para PLAYSTATION 4 e um para PLAYSTATION Vita) e até mesmo uma versão de Resident Evil: Revelations 2 para o portátil.  Como era de se esperar, alguns desses links foram desabilitados pela Sony, mas caso esteja curioso para ver os logos basta clicar aqui e alterar os núm…

Top 5 atrasado e Gameplay da Semana: com Naruto Revolution.

Imagem
TOP 5 dos jogos mais esperados de 2014
Top 5 de Domingo atrasado me desculpem por não ter postado ontem, mais ta ai Bom vídeo.

Gameplay da Semana

Gameplay feito pelo Nilo21 quem quiser dar uma olhada nos vídeos dele: https://www.youtube.com/channel/UCs0knM2u0pN78lZfcrhL7MQ