Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2014

Análise:

Imagem
Ultra Street Fighter IVQuando "Street Fighter IV" surgiu, em 2009, dificilmente pensaríamos que seria um jogo tão relevante para uma geração inteira de videogames. Desde a primeira versão, o game produzido por Yoshinori Ono se tornou referência para jogos de luta. Para manter o título relevante, a Capcom fez atualizações e correções e lança agora "Ultra Street Fighter IV" que, segundo a empresa, é a última atualização que o game recebe.
Lançado primeiro como conteúdo extra para "Super Street Fighter IV", "Ultra" faz um profundo estudo de balanceamento e adiciona novos personagens para engrossar o panteão de lutadores, além de trazer uma pancada de novas funções menores, mas que são muito bem-vindas.

Comecemos com o balanceamento. Essa parte, geralmente não é percebida por quem tira uns contras apenas nos fins de semana. Entretanto, quem leva o game a sério vai perceber que todos os lutadores estão em pé de igualdade, alguns com mais resistência a …

Lançamentos com Mortal Kombat X, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution e muito mais...

Imagem
O BJ conheceu mais a fundo o novíssimo Mortal Kombat X.Mortal Kombat sempre foi tema de muita discussão entre fãs de jogos de luta. Por um lado, a popularidade da franquia é inegável, por outro, seu sucesso na década de noventa foi muito mais atribuído por causa das polêmicas acerca da violência do que por uma boa jogabilidade. Por esta razão, MK acabou perdendo muito do seu fôlego depois do terceiro jogo da série, uma vez que as novidades e as polêmicas haviam parado. Em 2011 a Netherrealm, um novo estúdio nascido das cinzas da antiga Midway, decidiu que era hora de tornar Mortal Kombat popular de novo. Pela primeira vez um jogo da franquia conseguiu ganhar adeptos entre pro-gamers, voltando para a jogabilidade em duas dimensões a uma narrativa que voltava para os jogos originais da série. Mortal Kombat era na verdade o nono jogo da franquia, mas optou por utilizar o nome do primeiro por se tratar de um reboot da série. O título se tornou um enorme sucesso de crítica e público levando …

ZGB Start: Destiny já distribuiu mais de US$ 500 milhões / Xbox One vendeu menos de 24 mil unidades no Japão / Microsoft vai substituir os Xbox One que produzem barulho incomum / Rumo: Microsoft testa execução de jogos de X360 e Xbox One no navegador / Resident Evil: Revelations 2 será vendido em episódios.

Imagem
Destiny: Activision já distribuiu mais de US$ 500 milhões em cópias do jogo.Pelo visto, Destiny realmente é um game no qual muitos estão apostando, e uma prova disso é que a Activision já vendeu o equivalente a US$ 500 milhões de cópias do game para o varejo (ou seja, esse número representa a quantidade de cópias que serão colocadas à venda).  Segundo a distribuidora, isso faz de Destiny a franquia inédita com melhor lançamento na história. Entretanto, ainda não há informações sobre o número de cópias que foi repassado para os jogadores.  “Baseado na extraordinária demanda dos jogadores, os pedidos de lojas e parceiros ao redor do globo já ultrapassaram US$ 500 milhões. Esse recorde marca outro grande sucesso da nossa companhia e demonstra a nossa habilidade para criar algumas das franquias de maior sucesso no mundo. O sucesso de Destiny, junto com a introdução de Hearthstone, é a melhor confirmação da nossa capacidade única de criar franquias do zero”, explicou Bobby Kotick, diretor-e…

ZGB Start: Novidades Destiny foi especialmente adaptado para funcionar no Remote Play / Ryse para PC e muito mais...

Imagem
Destiny foi especialmente adaptado para funcionar através do Remote Play. Muito próximo de ser lançado, Destiny ainda rende boas notícias aos seus fãs. Pelo menos para aqueles que possuem o último console da Sony e um PS Vita. Através do blog oficial do PlayStation foi divulgada a notícia de que o game da Bungie terá suporte total ao Remote Play, funcionalidade que permite transmitir o jogo rodando no PS4 diretamente no portátil. A notícia também elogia a qualidade com a qual a Sony conseguiu fazer essa transição para a pequena tela de 5 polegadas do PS Vita. Também é citado que, durante a semana em que esteve em sua fase Beta, Destiny teve muitas de suas transmissões exibidas diretamente do portátil da empresa. A imagem a seguir mostra o esquema de controles para o pequeno console: Durante a IFA 2014, a Sony também anunciou que o Remote Play passaria a funcionar com a nova linha de smartphones e tablets da companhia (Xperia Z3). Por conta disso, também podemos esperar que o aguardado tí…

Gameplay da Semana: Segundos BOSS HEROICO! - (HearthStone: Naxxramas #7)

Imagem
Segundos BOSS HEROICO! - (HearthStone: Naxxramas #7)

Vídeo feito pelo Monark: www.youtube.com/user/RandonsPlays

Top 5

Imagem
Top 5 dos personagens mais violentos dos games.

       Perfil de Vaas Montenegro (Far Cry 3)

5º Vaas

Se você  jogou Far Cry 3 (se não jogou, o que anda fazendo com a sua vida gamer?) com certeza também ficou fascinado com os personagens Vaas Montenegro. Bastam apenas alguns poucos minutos de jogatina para conhecer esse sádico, filosófico, hilário e violento personagem. A lista de adjetivos é extensa, e nem com o uso de todos é possível defini-lo por completo. Posso afirmar, sem medo de errar, que ele é um dos sujeitos que foi mais bem elaborados e construído no mundo dos games.

Vaas é totalmente louco.Ele também é violento imprevisível,orgulhoso e extremamente perigoso.Vaas começou nessa espiral descendente quando se tornou um viciado em drogas trazidas para a ilha Rook por Hoyt Volker.


Perfil de Kratos (God of War)

4º Kratos

Eu sou um fã do Kratos, ele é o cara, ele é muito foda! Um ícone da brutalidade que já se tornou um personagem clássico na história dos games.Protagonista dos jog…