Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2014

Análise:

Chaves Kart·PONTOS POSITIVOS Personagens cativantes Desafiador É bonito
·PONTOS NEGATIVOS Multiplayer fraco

CONSIDERAÇÕES
Há algum tempo a produtora mexicana Slang lançou o game "El Chavo" para Wii e não teve muito sucesso em traduzir em forma de jogo o carisma dos personagens criados por Roberto Gomes Bolaños. Agora, a empresa se redime e traz um bom jogo de corrida com os personagens da vila do Senhor Barriga, com homenagens ao Brasil e algumas histórias do seriado.

Com um preço camarada e bastante conteúdo "Chaves Kart" fica devendo um modo online, já que as corridas em tela dividida não são tão boas assim. Pelo menos as vozes de Nelson Machado (Quico) e Tatá Guanieri (Chaves) e outros dubladores, se fazem presentes e são bem inspiradas, colocando você no jogo da maneira certa.

Se você é fã do seriado (e quem não é?), vale a pena passar algumas horas "sem querer querendo" em frente do seu PlayStation 3 ou Xbox 360 para se …

Lançamentos da Semana: Goat Simulator terá versão para Android, iOS e Xbox / Confira alguns minutos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain / The Witcher 3: Wild Hunt um pouco da Gameplay.

Goat Simulator terá versão para Android, iOS e Xbox.Fãs de Goat Simulator, comemorem! O game agora não será mais uma exclusividade de PC: ele também vai ganhar versões para iOS, Android e Xbox – ou seja, você também poderá fazer as maluquices mais absurdas com sua cabra nos consoles ou mesmo quando estiver na fila do caixa automático. A revelação veio com um tweet do perfil oficial da Cofee Stain Studios. Infelizmente, contudo, todos os outros detalhes permanecem um mistério; logo, não temos a menor ideia quanto ao preço e a data de lançamento do game, nem se haverá algo de novo ou diferente na aventura. Resta esperar por maiores detalhes. Confira 22 minutos de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain [vídeo]. A IGN divulgou com exclusividade na última segunda-feira (18) um vídeo que revela nada menos que 22 minutos do modo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, com direito a uma pequena prévia do modo multiplayer do jogo. No vídeo, é possível ver como ocorre a exploração do mundo aberto…

ZGB Start -> Nova Atualização para o Xbox One com novidades / Minecraft pode ganha versão para Oculus Rift / Conheça alguns dos 7 monitores para games.

Conheça 7 dos melhores monitores para games de 2014.Todos querem usufruir do melhor que a tecnologia oferece, mas, quando se trata de games, ter equipamentos com alto desempenho é algo crucial. Quando tiros virtuais — ou flechas ou rajadas de energia — começam a voar, você precisa ter certeza de que está conseguindo ver o que está fazendo e o que está acontecendo no ambiente do jogo. Quando falamos de jogar no computador, comprar o primeiro monitor genérico que aparecer talvez não seja a melhor ideia. Você precisa que a imagem se apresente nítida, que lhe dê vantagem na competição e que traga recursos que lhe possibilitem tirar o máximo de seus jogos. Elaboramos uma relação — não necessariamente um ranking, apesar da numeração — com alguns dos melhores produtos para esse fim lançados em 2014. Confira abaixo. 1. Asus VG248QENão é segredo que uma alta taxa de quadros não apenas oferece a você um gameplay mais “suave”, como também resolve o problema de lag e visualização borrada. Para quem…

ZGB Start: Mais um pouco da Gamescom 2014 - Call Of Duty / Dead Island 2 / Kano aparece na imagem em Mortal Kombat X / Evolve.

Bloodborne: veja alguns dos comandos no DualShock 4 e com alguns gráficos fantásticos em vídeo.



Bloodborne foi um dos anúncios da Sony em sua pré-conferência para a E3 2014.A Gamescom deu o prato cheio ao permitir que os visitantes experimentassem o game e sentissem a atmosfera sanguinária do hack'n'slash. Aliás, como manda a cartilha do gênero, há muitos comandos em Bloodborne-vários deles complexos, que usam e abusam do DualShock 4.

O esquema de comandos acabou de brotar na rede e mostra várias instruções para cada botão.Créditos ao site DualShockers pela Imagem:



Como vocês perceber, alguns comandos são ativados circunstancialmente, variando conforme o contexto.Os combos,portanto, devem ser desencadeados seguindo um esquema bem específicos e que certamente deve exigir um tempo até ser dominado por completo.

Activision: ciclo de três anos de produção vai gerar Call of Duty melhores.



Durante um entrevista com o Joystiq na gamescom, o CEO da Activision Eric Hirshberg mencionou que o…

Gameplay da Semana: Oddworld New n Tasty : Conferindo o Game

Oddworld New n Tasty : Conferindo o Game

Vídeo feito pelo Zangado canal do youtube dele: www.youtube.com.br/zangado