Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2014
Mod de Dark Souls 2 pode deixar o mundo macabro muito mais beloCuidado para não morrer de novo ao ficar apreciando os ambientes.


Quer queira, quer não, Dark Souls 2 é um dos melhores títulos do ano até agora. Em nossa análise, o título da Namco Bandai quase alcançou a dificílima nota máxima. No entanto, mesmo com tantos pontos positivos, vamos concordar que o game não apresentou um visual de cair o queixo – principalmente para quem já se acostumou com o visual dos títulos da nova geração.
Pensando nisso, o modder Peter Thoman (conhecido no mundo virtual como “Durante”) nos presenteou com a sua ferramenta GeDoSaTo (Generic Downsampling Tool), para que todos nós possamos apreciar melhor o visual macabro de Dark Souls 2. O mod encontra-se em fase alpha e inicialmente vai ficar disponível para todos os jogadores.


A ferramenta pode proporcionar diversas melhorias gráficas, como texturas de modding, oclusão de ambiente, anti-aliasing e pós processamento de efeitos. A GeDoSaTo permite o dow…
Nós compramos mais jogos do que conseguimos jogar... E isso é ruim?Afinal, o que nos leva a comprar tantos jogos? Estamos fazendo algo errado? Listamos uma série de motivos que nos fazem acumular jogos.




Na semana passada, publicamos uma notícia relatando os números de uma pesquisa feita pelo site Ars Technica, a qual verificou os números do Steam e comprovou que mais de um terço dos jogos adquiridos na famosa loja de jogos online de PC nunca foi sequer aberto.
É isso mesmo: a cada 100 títulos que os jogadores compraram, mais de 33 games nunca foram inicializados e, quem sabe, nem mesmo foram instalados. Se formos colocar na ponta do lápis, os números são absurdos, mas a verdade é que não é tão surpreendente, visto que sabemos que o Steam vende muita coisa a "preço de banana".
As estatísticas vão bem além desses simples números, sendo que há jogadores que jogam muito pouco durante a semana. Todavia, temos nossas dúvidas quanto a esse tipo de comportamento. Será que comprar t…