Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2014

Novidade extra !!!

Imagem
Stardock e Oxide demonstram o poder da nova engine Nitrous [galeria].
Além dos PCs, a atual geração de consoles poderá ser também agraciada pela incrível autonomia de elementos durante a jogatina neste ousado motor gráfico.


http://zzzgamerbr.blogspot.com/2014/01/noticia-stardock-e-oxide.html
A Stardock, companhia responsável por distribuir, por exemplo, o game Sins of Solar Empire, está trabalhando em conjunto com a desenvolvedora Oxide. O projeto? Aperfeiçoar uma engine de 64 bits para jogos de estratégia chamada “Nitrous”. De acordo com Ben Reeves, redator do site Game Informer, as primeiras impressões sobre a engine, demonstrada durante a CES 2014, foram no mínimo inspiradoras.

Veja mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/48960-stardock-e-oxide-demonstram-o-poder-da-nova-engine-nitrous-galeria-.htm#ixzz2q8G5itBW

Minecraft para Xbox 360 / Headsets para PS4 / Mad Catz apresenta mouse / Valve lança Kit de realidade virtual.

Imagem
Armaduras dos 'Vingadores' chegam ao 'Minecraft' para Xbox 360.
http://zzzgamerbr.blogspot.com/2014/01/noticia-xbox-360-minecraft.htmlA versão deMinecraftpara Xbox 360 receberá em breve um pacote de armaduras deOs Vingadores, anunciou a Microsoft. ​Serão 35 fantasias dos heróis da Marvel, como Capitão America, Homem de Ferro, Hulk, os vilões Loki e Caveira Vermelha, entre outros.

(Veja mais em: http://games.terra.com.br/plataformas/xbox-360/armaduras-dos-vingadores-chegam-ao-minecraft-para-xbox-360,38e418935bf13410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html )
Headsets oficiais do PlayStation 4 serão da Turtle Beach.
Headsets específicos para o PlayStation 4 também funcionarão normalmente no PS Vita e serão da Turtle Beach.
http://zzzgamerbr.blogspot.com/2014/01/noticia-ps4-headsets-turtle-beach.html
Veja mais em: http://www.tecmundo.com.br/ps4/48910-headsets-oficiais-do-playstation-4-serao-da-turtle-beach.htm#ixzz2pw5XXxnQ
Mad Catz apresenta mouse para jogos R.A.T. Tournament Edition.Aces…

Xbox One atinge 3 milhões de unidades.

Imagem
Xbox One atinge a marca de 3 milhões de unidades vendidas em 2013A Microsoft realmente está se esforçando para popularizar seu novíssimo console ao redor de todo o mundo.




A Microsoft divulgou que o Xbox One atingiu a marca de três milhões de unidades comercializadas em todo o mundo somente no ano de 2013. Quem assinou a informação foi o vice-presidente de marketing e negócios da companhia, Yusuf Mehdi, em um comunicado feito diretamente no Xbox Wire (site oficial da firma).
“Mais de três milhões de consoles do Xbox One foram vendidos a consumidores de treze países diferentes, ainda antes do final de 2013”, revela Mehdi, que ainda afirma que a empresa “tem os melhores fãs de todos”. Essa marca coloca a nova plataforma da Microsoft no topo do ranking americano de consoles que mais rápido venderam em seu mês de lançamento — alfinetando a empresa rival.


Veja mais em:  http://www.tecmundo.com.br/xbox-one/48720-xbox-one-atinge-a-marca-de-3-milhoes-de-unidades-vendidas-em-2013.htm#i…