ZGB Start: Veja a arte de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 / Novo patch de AC Unity / Valve volta atrás com jogo polêmico / Revista revela aparição de Goku como SS God em Xenoverse.

Veja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geração

Veja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geraçãoVeja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geraçãoVeja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geraçãoVeja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geraçãoVeja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geraçãoVeja a arte de capa de Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 para a nova geração
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi recentementeanunciado também para o PlayStation 4. As versões do jogo para Xbox One e PC também já são esperadas ansiosamente pelos fãs da franquia, e as artes das capas do título acabaram de ser divulgadas pela desenvolvedora.
Na galeria de imagens postada acima, você confere, portanto, os traços que deverão ser impressos junto das caixinhas de cada uma das edições da IP. Vale mencionar que duas das fotos parecem ter sido capturadas durante a jogatina – seriam estes outros dos detalhes acerca dos gráficos do game?
Na Poucas informações sobre Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foram compartilhadas pelo estúdio até o momento. Sabe-se, porém, que o título deverá ser lançado em algum momento de 2015, mas a comunidade fã do jovem ninja não terá de esperar sem tipo algum de previsão. É que mais material deverá ser divulgado entre os dias 20 e 21 deste mês durante a Jump Festa 2015. Fique ligado.

Divirta-se: novo patch de AC Unity já está no ar e tem “só” 6.5 GB

Como parte de seu processo de redenção pelas falhas no lançamento de Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft soltou mais um patch para continuar sua saga na correção dos problemas. A atualização vem do João e o Pé de Feijão: são 6.5 GB prontinhos para download.
Em publicação feita no site oficial, a desenvolvedora explica que muitos arquivos já existentes precisarão ser substituídos e que alguns dos itens da atualização “aumentam” o tamanho de jogo, mas que “tudo não passa de 6.7 GB”.
Uma série de correções estão previstas no patch:
  • Desempenho e estabilidade: ajustes na queda da taxa de quadros por segundo, nos travamentos e na perda de saves;
  • Gameplay: melhorias na navegação e no looting;
  • Online: ajustes em conectividade, matchmaking e no companion app.
O patch está primeiramente disponível para as versões de PlayStation 4 e Xbox One de Assassin’s Creed Unity. O update para PC chega até o final desta semana.
Assassin’s Creed Unity está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Valve volta atrás e polêmico Hatred está de volta ao Steam

A novela em torno do jogo indie Hatred está tão polêmica quanto a própria proposta do game. Um dia depois de retirar o projeto do Steam Greenlight e negar apoio e divulgação à Destructive Creations, a Valve voltou atrás e devolveu a página ao game.
Quem tomou a decisão final foi o próprio cofundador e diretor de desenvolvimento da Valve, o cultuado Gabe Newell. Ele enviou um email à desenvolvedora polonesa dizendo que ficou sabendo do ocorrido e que não achou a decisão correta — ou seja, alguém levou uma bronca bastante considerável do chefe. Abaixo, confira na íntegra a mensagem, postada em inglês na página do Facebook da Destructive Creations, que exibiu o recado com orgulho.
"Oi, Jaroslaw. Ontem, eu ouvi que estávamos tirando Hatred do Steam Greenlight. Por eu não estar atualizado, perguntei internamente para descobrir por que nós fizemos isso. Acontece que aquela não foi uma boa decisão, e colocaremos Hatred de volta. Minhas desculpas a você e à equipe. O Steam é sobre criar ferramentas para criadores de conteúdo e consumidores. Boa sorte com o seu jogo. Gabe".
Ainda assim, a polêmica em torno do jogo de extrema violência está longe de acabar: discussões na página envolvem fãs que desejam experimentar o projeto e gamers que acham que ele deve ser banido novamente. Toda essa história só ajudou a popularizar ainda mais o projeto — só não se sabe ainda se essa publicidade será positiva.
Você pode acessar a página de Hatred no Steam Greenlight por este link.

Revista V-Jump revela a aparição de Goku como SS God em Xenoverse

Revista V-Jump revela a aparição de Goku como SS God em Xenoverse
Conforme a tradução realizada pelo site ShonenGamez, a revista V-Jump desta semana apresenta mais informações a respeito deDragon Ball: Xenoverse, embora não muitas. A única página que consta na revista mostra os três principais vilões de Dragon Ball Z em uma versão alternativa mais poderosa e muito mais maldosa: Towa, a cientista do mundo das trevas, é capaz de aumentar a maldade no corações dos outros, fazendo seu poder aumentar bastante.
Além dessas versões levemente diferenciadas em aparência (seus olhos ficam vermelhos e com um risco sobre cada bochecha), o scan também revelou não apenas que a versão Super Saiyajin God de Goku vai fazer uma aparição no game, como também o Android 17 vai ser um inimigo também. Porém, ele fará uma fusão com a sua versão alternativa, gerando o poderoso Super 17.
Finalmente, a V-Jump também faz referência a um novo anime de Dragon Ball, usando a história do game como base. Contudo, não ficou claro o nível de “exclusividade”; ou seja, se ele vai ser liberado para quem comprar o jogo, se será transmitido na televisão japonesa ou, então, se estará disponível dentro do jogo para você assistir (como animação da história ou avulso, por exemplo).
Dragon Ball: Xenoverse será lançado em 17 de fevereiro de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
Fontes: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead