ZGB Start: Kim Dotcom negocia com Hackers / Prepare-se este é um jogo mais bizarro e insano de 2014

Kim Dotcom negocia com hackers trégua em ataques a PSN e Live

O dia de Natal foi bastante complicado para os gamers que utilizam as redes PlayStation Network e Xbox Live. Por conta de uma série de ataques de DDoS, cuja autoria foi requerida pelo grupo hacker Lizard Squad, os serviços ficaram instáveis durante todo o dia, chegando até mesmo a ficar completamente offline em alguns momentos.
Porém, é possível que Kim Dotcom tenha sido um “herói” durante o feriado. O fundador do Mega usou a sua conta no Twitter para conversar com os integrantes do grupo, pedindo que eles parassem como os ataques às redes. Em troca, Dotcom ofereceu 3 mil contas premium do Mega.
Coincidência ou não, após a divulgação da conversa por Kim Dotcom, com a sinalização de que ambos haviam chegado a um acordo, os relatos de instabilidade diminuíram. Kim Dotcom, por exemplo, pode jogar Destiny tranquilamente.
A Christmas Miracle. How @MegaPrivacy saved @Xbox & @PlayStation from the @LizardMafia attack. Enjoy your games! :-) pic.twitter.com/qoaZ33eqCi

Ele aproveitou ainda a oportunidade para alfinetar o governo norte-americano, alegando que a “diplomacia funciona” e que “os Estados Unidos também deveriam tentar esse método”. O grupo Lizard Squad agradeceu publicamente Kim Dotcom e destacou que ele era “a razão do fim dos ataques”.

Thanks @KimDotcom for the vouchers--you're the reason we stopped the attacks. @MegaPrivacy is an awesome service.

Porém, nem tudo são flores. Na manhã de hoje, tanto a PlayStation Network quanto a Xbox Live ainda apresentavam lentidão e instabilidade em alguns serviços.

Prepare-se: este é simplesmente o jogo mais bizarro e insano de 2014

Você é um homem muito, muito musculoso. Você está seminu em algum lugar deserto. Alguém está arremessando frisbees enormes em você – não importa quem. Seu estômago dói, atormentado por uma quantidade anormal de gases intestinais. Sua missão? Desviar dos frisbees ao mesmo tempo em que se esforça para não liberar suas tóxicas flatulências.
Agora vamos bater um rápido papo entre redator e leitor: confesso que fiquei perplexo ao saber que teria que escrever sobre Stomach hurts and flew Frisbee, que está disponível gratuitamente na App Store para aparelhos equipados com iOS 4.3 ou superior. Se o simples fato de conhecer este título já é capaz de deixar alguém levemente atormentado, o que dizer sobre aquele que precisa discorrer sobre as particularidades desta obra desenvolvida pelo game designer Mika Shinya?
A jogabilidade é simples: você toca na tela para que o protagonista se agache e desvie dos discos gigantescos que querem matá-lo. Contudo, ao fazer isso, a dor de barriga do nosso amigão aumenta. Fique de olho na barra de “desconforto intestinal” e meça bem o tempo que você mantém o personagem agachado: se ela se encher, os gases escapam e é game over. E pensar que algumas pessoas acreditavam que o simulador de pão ganharia o troféu de maior bizarrice gamística de 2014...
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead