Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Gameplay Final Fantasy XV

Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV.

Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Confira novidades e mais imagens de Final Fantasy XV
Continuando a enxurrada de informações deFinal Fantasy XV, a Square Enix acaba de lançar uma série de imagens, que você pode conferir na galeria acima. Quem espera grandes novidades por aqui, no entanto, vai ficar um tanto decepcionado – as cenas trazidas pela empresa são apenas partes do trailer que ela apresentou alguns dias atrás na Jump Festa.
Em compensação, o evento Comic Festa 2014, realizado na Malásia nos dois últimos dias (27 e 28), trouxe um painel com meia hora de novidades do game pela Square Enix, apresentado pelo designer chefe do título Wan Hazmer. Isso quer dizer, é claro, que temos uma enorme lista de informações, que você pode conferir logo abaixo:

  • A cidade Lestallum, mostrada no trailer da Jump Festa, tem como base a cidade de Cuba. Hazmer também disse ter usado o filme “De Volta Para O Futuro 2” como inspiração para a cidade, bem como elementos de Nova York e outros;
  • NPCs na cidade vão ser únicos;
  • Ignis é o cozinheiro do seu grupo, e vai preparar pratos com base no que for dado a ele. Os ingredientes usados determinam os buffs recebidos por seus personagens no dia seguinte;
  • Os ciclos de dia e noite do game duram um total de uma hora – mais exatamente, 40 minutos de dia e 20 de noite;
  • Summons vão estar disponíveis na DEMO do game, embora Titan só possa ser usado na versão final de Final Fantasy XV;
  • Game terá um “sistema de armas único”. Armas diferentes oferecem movimentos diferentes;
  • Só é possível subir de nível ao acampar (você não perde experiência por não usar eles, no entanto). O local também é onde Ignis vai cozinhar;
  • A versão atual do game utiliza o Luminuous Studio 1.40. Espera-se chegar à versão 2.0 até a finalização do título;
  • DEMO apresentada na TGS será disponibilizada de graça pouco depois do lançamento do Episode Duscae, trazendo dublagens em inglês e japonês;
  • Square Enix não está certa quanto à presença de todas as vocês e falas na versão final de FFXV devido à falta de espaço, mas a empresa prometeu fazer seu melhor;
  • Cor não é parte de seu grupo, mas sim um convidado que ajuda na aventura algumas vezes. Ele não será o único convidado a juntar-se ao seu grupo, vale notar;
  • Algumas lutas podem durar vários dias;
  • Também será possível viajar de trem pelo mapa. Os veículos serão exploráveis, aliás;
  • As lutas de Final Fantasy XV têm inspiração no conceito “Secchikan” (“Conectado ao chão”, em uma tradução livre). A ideia é fazer com que o jogador “sinta” o mundo do game através do personagem, o que é prejudicado com a presença de muitos menus – motivo pelo qual o título não é baseado em turnos;
  • Cada arma é “bastante, bastante única”. Algumas não possuem habilidades, mas têm altos atributos, enquanto outras são o exato oposto;
  • Você terá que explorar dungeons cuidadosamente para encontrar armas especiais;
  • Magias não foram apresentadas, até o momento, porque a equipe ainda não atingiu a qualidade gráfica desejada para esse aspecto do game. As magias serão apresentadas assim que isso for resolvido;
  • Cidney é a mecânica do game e estará disponível na DEMO. Embora tenha importância na trama, ela não será uma das personagens principais;
  • Embora toda a viagem não seja completamente livre de telas de carregamento, entrar na maioria das cidades não vai pedir isso.
Se animou com tudo isso? Infelizmente, lembramos que Final Fantasy XV, prometido para PS4 e Xbox One, ainda não tem data de lançamento, então é bom não esperar jogar isso tudo tão cedo.
Fonte: Baixaki Jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…