ZGB Start: Outono de 2015 será "uma loucura diz Phil Spencer / Cuidad ! Glitch de Super Smash Bros / Versão física de Call of Duty tem seis DVDs de instalação.

Outono de 2015 será “uma loucura” para o Xbox One, diz Phil Spencer.

Agora que o terreno está fértil, os consoles da nova geração podem se “espreguiçar” um pouco mais e começar a entregar o que está faltando ao mercado: volume de jogos. No que depender da biblioteca a caminho do Xbox One no outono de 2015 nos EUA, período de alta temporada nos games, a coisa será “uma loucura”.
Quem disse isso foi o próprio Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, durante um recente Podcast de Larry Hryb, o Major Nelson da LIVE. “Olhando os cronogramas de produção e a maneira como as coisas estão se alinhando, o próximo outono será uma loucura. Eu digo, o atual outono, do ponto de vista das first e das third parties, já é ótimo. O próximo, honestamente... Não estou querendo criar hype nem nada... Não sei se conseguiremos lançar tudo o que há para lançar na próxima temporada. Vai ficar muito lotado e talvez tenhamos que adiar algumas coisas”, disse o executivo.

2015: um ano abarrotado

Em função do apertado calendário que o promissor 2015 já enfrenta, Spencer disse que “talvez seja preciso” adiar algumas coisas e ressaltou o bom momento competitivo que vive o mercado. “Acho que é um bom momento para competir. Algo que estou aprendendo no trabalho é que você deve planejar tudo com bastante antecedência. É preciso se certificar de que existam unidades suficientes para que todos possam entrar nas lojas e comprar. Fazer o inventário, a precificação, os bundles, há muita coisa. Temos o bundle com Assassin’s Creed Unity, com Sunset Overdrive, com Call of Duty de 1 TB de HD... Tudo com desconto temporário... Acho que é um bom momento. Estamos num bom momento”, endossou Spencer.
Nomes como Quantum BreakPhantom Dust e até mesmo Shenmue vieram à tona. A Microsoft tem a desafiadora tarefa de botar no mercado, só em 2015, games da lapa de Rise of the Tomb RaiderHalo 5: GuardiansQuantum Break, o novo CrackdownScalebound e mais.
É muito exclusivo! E quem ganha somos nós, jogadores. Portanto, que venham. Obrigado, Phil Spencer.

Cuidado! Glitch de Super Smash Bros. está banindo jogadores por 132 anos

Não seria nada agradável entrar no seu jogo preferido para uma partidinha online e descobrir que sua conta foi banida por 132 anos, não é mesmo? Mas é o que está acontecendo com alguns jogadores de Super Smash Bros. no 3DS. Segundo relatos de vários usuários pela rede, um glitch no sistema do jogo está aplicando punições extremamente severas por motivos variados.
Diversas declarações pelo Reddit citaram que é possível que um jogador seja punido quando estiver focando somente um jogador em modos de quatro lutadores ou ainda quando for desconectado muito cedo de uma partida. Outros casos, como o suicídio constante, também podem levar ao extenso ban.
O valor de 71.582.030 minutos que os jogadores encontram, no entanto, é explicado por outros usuários como um erro de programação numérico da Nintendo na hora do jogo aplicar uma punição leve pelo ato do jogador. Abaixo você confere um dos casos, encontrado pelo jogador McMichael.
Apesar do problema, a Nintendo ainda não soltou uma declaração oficial pelo ocorrido. Para evitar que a sua conta sofra a punição quase vitalícia, alguns jogadores aconselham a ficar longe do modo online ou das partidas em equipe até que o problema seja solucionado.

Versão física de Call of Duty: Advanced Warfare tem seis DVDs de instalação

Eis algo que provavelmente fará muita gente se lembrar dos “velhos tempos”. Isso porque quem resolveu adquirir a versão em mídia física de Call of Duty: Advanced Warfare encontrou dentro da caixa do jogo seis DVDs recheados de arquivos de instalação. De fato, trata-se de um valor condizente com os 55 GB de espaço requisitados pelo game.
Entretanto, vale lembrar que os discos estão ali unicamente para o caso de que a sua internet, eventualmente, não dê conta do recado. Caso contrário, basta utilizar o código para download impresso na caixa — guardando os discos como um souvenir, ou algo assim. Particularmente, isso me lembra dos mais de 20 disquetes (“Os ‘o quê’?”) necessários para a instalação do Windows 95. Cara... Aquilo sim era barra pesada.
É claro que a escolha do Blu-ray como mídia teria reduzido consideravelmente o espaço ocupado — ou o amontoado de acrílico utilizado e tal. Entretanto, os DVDs permanecem até hoje como o formato preferencial em lançamentos físicos para PC em qualquer parte do globo, aparentemente.
Call of Duty: Advanced Warfare é a décima primeira edição da franquia da Activision. Com desenvolvimento nas mãos da Sledgehammer Games — que pela primeira vez desenvolve primariamente um CoD —, Advanced Warfare vai colocá-lo em 2054 no meio de um combate contra uma organização terrorista conhecida como KVA, cujos ataques visam reatores nucleares ao redor do globo (incluindo, naturalmente, os Estados Unidos da América).

Call of Duty: Advanced Warfare tem seu lançamento oficia planejado para amanhã, dia 4 de novembro, devendo ganhar versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead