Pular para o conteúdo principal

ZGB Start: Batmóvel entra em ação no Arkham Knight / Hideo Kojima já definiu qual é o melhor jogo do ano para ele.

Batmóvel entra em combate em novo trailer de Batman: Arkham Knight [vídeo]

A Warner Bros. acaba de liberar o que deve ser o primeiro de três vídeos mostrando as novas mecânicas de ação e combate de Batman: Arkham Knight. Em pauta, a tentativa do Homem-Morcego de se infiltrar na tradicional Ace Chemicals, a fim de frustrar os planos do Espantalho e de seu misterioso ajudante, o “Gotham Knight” (Cavaleiro de Gotham). E isso com direito a aparição do Batmóvel.
De fato, a sequência mostra como o icônico carro do herói não apenas ganhou o controle direto do jogador — algo inédito na franquia — como também deve participar ativamente das cenas de ação e combate. E isso com direito a uma catapulta capaz de projetar Batman aos céus de Gotham... Algo que deve ser utilizado exaustivamente (simplesmente porque parece ótimo, convenhamos).
Ademais, também é mostrado o novo golpe Fear Takedown, além de uma nova utilidade para os lustres e o retorno do sistema de combos dos games anteriores — algo que sempre funcionou a contento, sem dúvida. O segundo vídeo da sequência “Ace Chemicals Infiltration” deve aparecer nas próximas semanas, considerando-se que a terceira (e última) parte foi prometida para o evento PlayStation Experience, a ser realizado nos dias 6 e 7 de dezembro.
No quarto e último capítulo da série Arkham, Batman encara a derradeira ameaça à cidade que jurou proteger. O Espantalho retornou e trouxe consigo uma lista respeitável de vilões — incluindo Pinguim, Duas-Caras e Arlequina — a fim de destruir o Cavaleiro das Trevas.Batman: Arkham Knight deve chegar às prateleiras no dia 2 de junho de 2015, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Hideo Kojima já definiu qual é o melhor jogo do ano para ele

O criador de Metal Gear Solid, excêntrico como sempre, já deu a sua opinião sobre qual é o jogo do ano para ele. Nem Shadow of Mordor, nem Call of Duty: Advanced Warfare, nem Far Cry 4, nemDestiny, nem Sunset Overdrive, nem Dragon Age: Inquisition, nem qualquer outro que você aposte.
Ver imagem no TwitterPara Hideo Kojima, o melhor jogo de 2014 é um título para iOS chamadoFramed, game de puzzles focado em narrativa que está disponível na plataforma  desde o último dia 13. Na visão do criador, “há um grande senso de gameplay, gráficos e áudio” no game. “Sem qualquer sombra de dúvida, é o meu melhor jogo deste ano”, afirmou o artista no Twitter.
Played "FRAMED" by Liveshack. High sense of gameplay, graphic, & sound. My best game in this year without any doubt. pic.twitter.com/OFy9c9KTHU
O criador de Framed, Joshua Boggs, acatou o elogio e manifestou seus agradecimentos no microblog. “Os comentários de Kojima sobre Framed são como aquele ídolo que disse que você fez um bom trabalho”, disse.
growing up with @HIDEO_KOJIMA_EN work was what inspired me to pursue creating games and believe I could make something great
Kojima sendo Kojima e vice-versa.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead

Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead No último domingo, a Rockstar divulgou uma imagem que deixou muita gente imaginando que, em breve, teríamos algum anúncio relacionado à série Red Dead. E, pelo visto, quem apostava nisso pode começar uma contagem regressiva interna, pois uma nova pista surgiu na rede social. Como é possível ver na imagem que está na sequência, temos sete caubóis caminhando em um cenário com um pôr do Sol que seria visível em qualquer cenário de Velho Oeste. Sendo assim, resta aos fãs da série apenas aguardar um anúncio oficial da parte da Rockstar, e esse possivelmente será de um título inédito. Ver imagem no Twitter Rockstar Games

Análise do Mafia 3

Com glamour ameaçado, Mafia 3 se sustenta, mas esquece várias raízes Em primeiro lugar, e para dirimir eventuais dúvidas, preciso ser direto e reto: foi duro analisar Mafia 3. Não por causa do caráter técnico ou de outras ressalvas dissertadas nesta análise, mas sim porque sou ultrafã da franquia, da temática e do gênero, e sabemos que isso pode embaçar o julgamento. Sou fã de carteirinha de Mario Puzo, que assina “O Poderoso Chefão”, John Grisman, Joseph D. Stone (que concebeu o livro responsável por inspirar o filme “Donnie Brasco”) e outros autores do charmoso gênero mafioso, do qual, como bom ascendente italiano e degustador de massas, sou adepto. Eu estava sedento por Mafia 3. Mais do que estou por Final Fantasy XV, mais do que estive por Gears of War 4 e Uncharted 4, muito mais do que estou com os shooters da próxima safra,Titanfall 2Battlefield 1Call of Duty: Infinite Warfare e afins. Mafia 3 era, definitivamente, o jogo que eu mais aguardava este ano. Seis anos após o lançam…

ZGB Start: Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 / Nintendo Switch: novo console modular pode ser jogado em qualquer lugar

Rockstar mostra ápice do primor técnico em trailer de Red Dead Redemption 2 O primeiro trailer de Red Dead Redemption 2 é real. Dois dias após prometer essa divulgação, a Rockstar publicou um material ainda escasso de informações, mas suficiente para mostrar, a todos nós, que a equipe de desenvolvimento dela faz o que bem quer com as gerações de consoles. O que vemos no vídeo adiante – rodando em tempo real, aparentemente – é um visual que explora os limites do PlayStation 4 e do Xbox One, seja em densidade de vegetação, em tamanho de mundo, em atmosfera spaghetti, em equalização entre luz e sombra, em fumaça, em partículas ou em água. Ou em o que você quiser. Por enquanto, esse primor técnico sobrepõe quaisquer outros elementos relacionados à história ou aos personagens. Ainda não se sabe, por exemplo, se o pistoleiro que monta no cavalo e sai em debandada junto a seis outros parceiros é John Marston em seus tempos áureos como um fora-da-lei. O primeiro Red Dead Redemption foi lançado e…