ZGB Start: Batmóvel entra em ação no Arkham Knight / Hideo Kojima já definiu qual é o melhor jogo do ano para ele.

Batmóvel entra em combate em novo trailer de Batman: Arkham Knight [vídeo]

A Warner Bros. acaba de liberar o que deve ser o primeiro de três vídeos mostrando as novas mecânicas de ação e combate de Batman: Arkham Knight. Em pauta, a tentativa do Homem-Morcego de se infiltrar na tradicional Ace Chemicals, a fim de frustrar os planos do Espantalho e de seu misterioso ajudante, o “Gotham Knight” (Cavaleiro de Gotham). E isso com direito a aparição do Batmóvel.
De fato, a sequência mostra como o icônico carro do herói não apenas ganhou o controle direto do jogador — algo inédito na franquia — como também deve participar ativamente das cenas de ação e combate. E isso com direito a uma catapulta capaz de projetar Batman aos céus de Gotham... Algo que deve ser utilizado exaustivamente (simplesmente porque parece ótimo, convenhamos).
Ademais, também é mostrado o novo golpe Fear Takedown, além de uma nova utilidade para os lustres e o retorno do sistema de combos dos games anteriores — algo que sempre funcionou a contento, sem dúvida. O segundo vídeo da sequência “Ace Chemicals Infiltration” deve aparecer nas próximas semanas, considerando-se que a terceira (e última) parte foi prometida para o evento PlayStation Experience, a ser realizado nos dias 6 e 7 de dezembro.
No quarto e último capítulo da série Arkham, Batman encara a derradeira ameaça à cidade que jurou proteger. O Espantalho retornou e trouxe consigo uma lista respeitável de vilões — incluindo Pinguim, Duas-Caras e Arlequina — a fim de destruir o Cavaleiro das Trevas.Batman: Arkham Knight deve chegar às prateleiras no dia 2 de junho de 2015, com lançamentos previstos para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Hideo Kojima já definiu qual é o melhor jogo do ano para ele

O criador de Metal Gear Solid, excêntrico como sempre, já deu a sua opinião sobre qual é o jogo do ano para ele. Nem Shadow of Mordor, nem Call of Duty: Advanced Warfare, nem Far Cry 4, nemDestiny, nem Sunset Overdrive, nem Dragon Age: Inquisition, nem qualquer outro que você aposte.
Ver imagem no TwitterPara Hideo Kojima, o melhor jogo de 2014 é um título para iOS chamadoFramed, game de puzzles focado em narrativa que está disponível na plataforma  desde o último dia 13. Na visão do criador, “há um grande senso de gameplay, gráficos e áudio” no game. “Sem qualquer sombra de dúvida, é o meu melhor jogo deste ano”, afirmou o artista no Twitter.
Played "FRAMED" by Liveshack. High sense of gameplay, graphic, & sound. My best game in this year without any doubt. pic.twitter.com/OFy9c9KTHU
O criador de Framed, Joshua Boggs, acatou o elogio e manifestou seus agradecimentos no microblog. “Os comentários de Kojima sobre Framed são como aquele ídolo que disse que você fez um bom trabalho”, disse.
growing up with @HIDEO_KOJIMA_EN work was what inspired me to pursue creating games and believe I could make something great
Kojima sendo Kojima e vice-versa.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead