Lançamentos da Semana: Os 15 melhores jogos de 2014 com Metacritic / Kinect pode mesmo detectar fantasmas ?

Os 15 melhores jogos de 2014 de acordo com o Metacritic até o momento.

Com o fim do ano se aproximando, a lista com os 15 melhores jogos do ano do site Metacritic já está perto de ficar definida. O topo da lista é encabeçado pelo inabalável The Last of Us Remastered, seguido de Shovel Knight e ainda outros seis jogos "empatados" na terceira posição.
Claro que ainda temos grandes lançamentos por chegar, como Super Smash Bros.The CrewFar Cry 4Dragon Age: InquisitionAssassin's Creed UnityHalo: The Master Chief Collection e Call of Duty: Advanced Warfare, porém já é possível deslumbrar alguns dos grandes finalistas de 2014.
Abaixo você confere a lista dos jogos para consoles, a lista com os games para mobiles pode ser conferida neste link.
15. Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Wii U) - 90
14. Fez (PS4) - 90
13. Metro: 2033 Redux (PC) - 90
12. Velocity 2X (PS Vita) - 90
11. Rayman Legends (PS4) - 90
10. Diablo III: Ultimate Evil Edition (PS4) - 90
09Dark Souls II (PS3) - 91
08Dark Souls II (PC) - 91
07. Bayonetta 2 (Wii U) - 91
06. Kentucky Route Zero - Act III (PC) - 91
05Rayman Legends (XONE) - 91
04Fez (PS Vita) - 91
03. Dark Souls II (X360) - 91
02. Shovel Knight (3DS) - 92
01. The Last of Us Remastered (PS4) - 95
E aí, o que você achou da lista? Concorda com as notas?
Fonte: Baixaki jogos

O Kinect pode mesmo detectar fantasmas?

Aproveitando a proximidade do Halloween, vamos entrar em um assunto “sombrio”. Você já ouviu falar sobre o Kinect sendo usado para caçar fantasmas? Pois é, um programa americano chamado Ghost Adventures já usou o aparelho para detectar os espectros.


Na verdade, desde que o kinect foi lançado em 2010, muitas pessoas postaram vídeos no Youtube sobre fantasmas sendo detectados por seus movimentos. Existem dezenas de vídeos que mostram não só o sistema reconhecendo alguém que não está lá, como alguns desses " fantasmas" usando o controle em movimento para operar o vídeo game.

Os fantasmas se divertem

Em sua segunda versão, o  Kinect ganhou alguns upgrades. Ele é capaz de reconhecer uma pessoa que está entrando em seu campo de visão. Também consegue detectar calor corporal, mudanças de expressão facial e até frequência cardíaca.
Colocando tudo isso à mesa, vem a pergunta: será que o Kinect conseguiria mesmo detectar um espírito? Alguns paranormais já modificaram o aparelho para tais fins, usando câmeras noturnas que podem verificar os pontos luminosos que o sensor coloca no ambiente e verificar se há mudanças destes pontos de luz sem que não haja ninguém neste espaço.  A constatação foi que às vezes isso acontece.
Porém, devemos lembrar que hardwares não são perfeitos, sempre tem um erro ou outro, uma falha de captura, reconhecimento errado. Diversas explicações podem ser dadas para essas supostas aparições. Já aconteceu com você? Participe da discussão! Será que o Kinect é tão sensível que pode atravessar até mesmo o véu entre esse mundo e o outro? Muitos detetives paranormais acreditam que sim e até o usam como ferramenta de trabalho. 
Fonte: Baixaki jogos
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZGB Start: Dia de Tomb Raider e com nova gameplay !

Análise de Cave Coaster

ZGB Start: Cadê o anúncio? Imagem inédita praticamente confirma novidade de Red Dead